--Luana ON--Já era umas 7pm, minha tia havia chegado ha pouco tempo, na praia nós tiramos muitas fotos, as meninas estavam extremamente animadas, a Kie nos contou seus planos com a "menina do bar". A s/n parecia um pouco pra baixo, mas logo ela foi na onda da Sarah que não parava de falar sobre várias coisas que nós poderíamos fazer ali. Na hora do jantar eu, a s/a, a tia Flávia, o Pope, a Sarah e o John B, (porque a kie e o JJ foram encontrar suas "distrações"), fomos para o restaurante de um "amigo" da tia Flavia, do qual ela estava sempre falando, cada um pediu seu prato, nós conversamos a noite toda, depois de muita brincadeira voltamos pro hotel, a Kie, depois que chegou, passou a noite no nosso quarto com a s/n porque o John B foi pro quarto dela ficar com a Sarah, nós jogamos uns jogos diferentes que o hotel oferecia até o amanhecer, quando finalmente eu peguei no sono...
Acordei e o quarto estava vazio.
Haviam só as malas, uma bandeja de café da manhã em cima de uma mesinha de centro um pouco bagunçada, me levantei, tomei um banho relaxante e coloquei um short jeans qualquer, um biquíni e um blusão, comi um pãozinho de queijo da bandeja, afinal, se minha pressão cair e eu desmaiar não vai ser muito legal- eu rio sozinha- desci para a piscina onde estava somente o JJ com uma menina loira dos olhos mais azuis que o céu, com um biquíni tão pequeno que era praticamente nada, bronzeada e um corpo esculturalmente bonito, sentada em uma espreguiçadeira com um copo na mão enquanto JJ mais a comia pelos olhos escorado na borda da piscina do que conversava...Lu- oi JJzinho, você viu o pessoal por aí?- brinco jogando água nele.
JJ- não Luaninha, não vi ninguém- ele joga água em mim de volta.
Sabrina- quem é essa, Maybank?- ela diz com uma voz nasal que acaba com todo o encanto de seu corpo e rosto divinos. Olha eu tinha até gostado dela mais depois disso, meu Deus...
JJ- é minha "irmã mais nova"- ele diz e pisca pra mim, é... nesse tempo que passamos junto ele virou quase meu irmão mais velho mesmo- mas então, não vai sair daqui não o anã de jardim?
Lu- hmm, se bem que hoje é um lindo dia pra aproveitar a piscina!!- me sento em na borda da piscina.
JJ- é sério Luana?- ele faz uma cara muito engraçada, que faz a "beldade de voz esquisita" rir, e meu, a risada dela é pior ainda, odeio essas meninas que ficam se jogando pra cima dos caras, e rindo super alto pra chamar atenção, mas quem sou eu pra julgar né...
S/n- BUH!!- ela me empurra me fazendo dar um grito de susto- kkkkkk desculpa, não sabia que você era tão facil de assustar assim.
JJ- coitada s/n- ele diz rindo.
Lu- não sou mais irmã de vocês- falo ainda me recuperando do susto- mas enfim, onde você tava dona s/n?- pergunto séria.
S/n- ui, quanta seriedade...- ela sempre muda de assunto essa espertinha.
Lu- não muda de assunto bonita! Onde você tava?
S/n- calma, só tinha ido com a tia Flávia falar com o Dash- ela diz animada, eu faço uma cara de como se não tivesse entendido- o garçom que atendeu nossa mesa ontem... ele é filho de um amigo da tia e vai se mudar pra Outer Banks, então o pai dele me pediu pra ajuda-lo a se enturmar.
JJ- ótimo, mais um kook pro grupo dos POGUES!!
Lu- ai JJ, para de ser chato!- lhe dou um tapinha no braço.
JJ- ain, nem dói!- ele mostra a língua.
S/n- aiai, duas crianças!- revira os olhos- vamos Lu, temos um evento pra ir, aliás você também ta convidado JJ, e pode levar sua acompanhante- ela olha a menina de cima abaixo, não julgo, até eu pegava...
Nos encontramos com a tia Flávia enquanto procurávamos o resto do grupo:Flávia- então querido, já disse que é no suco, acho que ela não bebe bebida alcoólica- ela falava ao telefone- depois te ligo, tchau!- ela desligou assim que nos viu, achei suspeito? Sim. Vou me preocupar? sim também, mas ok- oi meninas, vocês trouxeram roupa chique? Porque hoje nós vamos precisar!- ela fala animada como sempre, aliás esqueci de falar, ela estava muito elegante como sempre com um biquíni branco ciganinha de cintura alta, um óculos de sol e um chapéu preto, eu não aguento minha tia...
S/n- ai tia você ta me deixando mais ansiosa- ela rói as unhas.
Flavia- desculpa, é que eu to muito ansiosa- ela respira fundo devagar.
Andamos um pouco e avistamos a Kie com uma garota morena dos longos cabelos cacheados, parece que só tem menina bonita aqui...
Kie- oi meninass, essa aqui é a Mariah, Mariah essas são Luana e s/n- ela nos apresenta.
Mariah- oi gente, é um prazer conhecer vocês, a Kie falou bastante de vocês!- ok, ela é super simpática e até chamou a Kiara pelo apelido, eu sinto que vai pra frente...
S/n- o prazer é todo nosso linda!- elas continuaram conversando e se apresentando, aquele blábláblá genérico de sempre.
Eu fui pro quarto começar a me arrumar, porque o evento vai ser ao entardecer e eu sei como eu demoro. Pra minha sorte a s/a colocou um vestido preto de emergência na minha bolsa, e vai ser ele mesmo que eu vou, meu coturno de sempre e pronto......🔨⏳...
A festa era em uma mansão de frente a praia, segundo a Sarah e o John B o dono não queria vê-los, então eles se disfarçaram, e sinceramente, tava bem ruim kkkk, era algo extremamente elegante, a maioria das mulheres estavam de salto e pareciam ser da elite, até os garçons estavam mais refinados do que eu...
A primeira coisa que fiz foi ir até o bar com a Sarah que logo foi procurar o John B nos fundos da casa, esses dois tem um fogo no rabo que eu não sei viu... eu pedi um drink de algumas misturas, não entendi muito bem mais era sem álcool e tinha um nome legal então amei. Enquanto esperava, um garoto alto com cabelo preto bagunçado se aproximou e sentou do meu lado, ele parecia ter uns 16 anos, eu não ia falar nada mas então ele puxou conversa:"Menino bonito do cabelo bagunçado"- oi moça, pode me dar uma sugestão de drink?- a minha vontade era de falar "ta me achando com cara de cardápio?" mas como eu sou educada...
Lu- bom, eu pedi o "darkness-mountain", mas se você quiser algo mais forte pede sugestões ao cardápio- sorrio meio forçada. E então o barman aparece com meu drink, era bem bonito.
Jaden- hm, parece bom- ele tenta ser legal- eu sou o Jaden, Jaden Hossler, e você?
Lu- Luana, Luana Silva- dou um gole em meu drink.
Ele pede o mesmo que eu...
Jaden- então, porque você está aqui, seu sobrenome é diferente...- nossa que garoto enxerido, mas não da pra sair assim então lá vamos nós não é mesmo...
Lu- é, eu sou do Brasil, estou morando aqui com minha tia- explico, não vou falar mais nada, vai que é um maníaco sequestrador.
Ele tira um papel de seu terno preto e lê um nome, parecia o meu mais eu não conseguia enxergar direito, minhas vistas estavam meio embaçadas e me senti um pouco sonolenta, minha cabeça dói.Jaden- desculpa, eu realmente gostei de você, mais eu tenho que fazer isso!- ele sussurra em meu ouvido. Logo eu fico fraca e acabo caindo em seus braços fortes- opa, te peguei!!
Continua...
.
.
.
.
.*Opaaa tudo bom meus amores?? Só quero falar que sou muito grata por vocês que interagem, deixam minha vida muito mais feliz... Amo vcsssss❤❤❤❤*
*Enfim, espero que estejam gostando, vem muita coisa por aí ainda😋😋*
*Não esqueçam da estrelinha por favooooorr✨✨✨*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJ
FanfictionS/n tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai falece e sua mãe a manda para morar com Flávia, sua tia, para ter uma vida melhor em uma ilha na Carolina do Norte chamada Outer Banks, deixando sua família, e todos seus amigos. Tentando s...