Cinza - Capítulo 26

80 6 0
                                    

--s/n ON--

Chegamos na festa dessa vez não muito atrasados, a Luana praticamente correu pro bar enquanto eu fui a procura de Dash, eu sei bem como é ser novo em Outer Banks então quero muito ajudar ele. Eu andei pelos arredores da casa, nos fundos só encontrei a Sarah e o John B se pegando, no salão muitas pessoas chiques acompanhadas de vestidos longos e ternos brilhantes com taças de espumante nas mãos, essa sociedade rica me assusta.
Olho ao fundo e vejo de relance um rosto conhecido, o que faz meu corpo estremecer, será Diego? Não é possível, seria muita má sorte minha mesmo.

Dash- s/n?- ele põe a mão em meu ombro me fazendo dar um pulo- desculpa não queria te assustar!

S/n- não foi nada, eu estava muito distraída mesmo- dou um sorriso forçado.

Dash- ah, só queria falar que conheci o JJ, e... ele parecia um pouco irritado- ele fala meio triste.

S/n- ah não acredito, o que ele disse pra você?- pergunto já irritada, sério não podia piorar.

Dash- não, não foi nada de mais, só algo com cookies e pulgas?- ele fala sem entender, o que me faz soltar uma gargalhada sem querer.

S/n- desculpa kkkkk, eu não te expliquei sobre isso, é que os ricos em Outer Banks são chamados de kooks e os pobres de pogues, é, bem ultrapassado mas fazer o que né...

Dash- uau, eu nunca imaginaria que ele tava falando disso- ele parece realmente espantado, eu gosto dele, ele é gentil e muito educado.

Flavia- s/n, finalmente te encontrei!!- ela fala ofegante- você viu a Luana?

S/n- não, ela foi pro bar, não vi mais ela.

Flavia- eu já procurei lá, é sério, to desesperada!

S/n- calma tia ela deve ta no banheiro- tento acalma-la.

Nós entramos no salão e também na casa do dono, não a encontramos em lugar nenhum, o Dash nos ajudou a procurar e até avisou o nosso pessoal, fomos até na praia, mas ela não estava em lugar nenhum. Já estávamos desesperados, nos encontramos nos fundos para decidir o que fazer, se ligar pra polícia, avisar o dono da festa, não sabíamos o que fazer de verdade. Até que recebi uma ligação...

__📲Ligação ON__

Xxx- olá s/a- a pessoa fala meu apelido no diminutivo- você está tão linda hoje! E sua irmã... ah, ela está mais linda ainda!

--s/n OFF--

--Luana ON--

...🔨⏳ 2 horas antes...

Meus olhos estavam pesados, meu corpo dolorido, e tudo estava se mechendo...

Jaden- oi princesa- ele diz do volante, tudo está escuro, parece que eu estou em um carro da polícia, mas com certeza esse cara não é um policial, será que ele matou o policial e roubou o carro? Meus Deus Luana, tanta coisa pra se perguntar e você pergunta isso...

Lu- quem é você? Pra onde você ta me levando?- falo desesperada.

Jaden- epa, vai com calma- o seu tom de voz era muito calmo e frio- eu já te disse, sou o Jaden, hm, e o lugar... bom, você vai ver- ele tira uma mão do volante e passa em meu cabelo.

Lu- não escosta em mim!- sai quase como um grito.

Jaden- calma princesa eu não vou te machucar, só estou fazendo o meu trabalho- ele sorri, seu sorriso me da medo, é bonito, o que o faz parecer um psicopata de filme.

Lu- trabalho... pra quem você trabalha então?- tento fingir que estou calma, mesmo com todas as partes do meu corpo tremendo de medo.

Jaden- você é bem curiosa né?- ele brinca, ele parece ser profissional nisso, ele dirige com calma mais vai em uma velocidade muito alta- chegamos linda, agora você vai ter que colocar essa venda- ele continua calmo.

Lu- não vou colocar essa merda!- sai sem querer.

Jaden- não faz isso, você sabe que vai ter colocar, por bem ou por mal- ele balança a bandana preta no ar. Ele se aproxima de mim.

Lu- não faz isso por favor- deixo escorrer algumas lágrimas, tento colocar minhas mãos entre nós dois e então finalmente percebo que elas estão amarradas com um nó muito bem feito.

Jaden- não se bate se não vai doer!- ele coloca a bandana sob os meus olhos mesmo eu me debatendo- calma, não vai doer, eu juro!- ele amarra atrás.

Lu- por favor, não!- eu ja estou soluçando de tanto chorar.

Jaden- ei se acalma, vou te guiar e você só anda ta bom?- ele enxuga algumas lágrimas minhas e permanece calmo. Eu não posso fazer mais nada, não vejo mais nada, só sigo andando conforme ele (que está atrás de mim) me guia- cuidado, tem uma escada na nossa frente- eu consigo ver as luzes e então subo as escadas, a bandana já estava completamente molhada de minhas lágrimas- pronto, chegamos!- ele me senta em uma cama confortável e tira a venda.

Demorou um pouco pros meus olhos se acostumarem novamente com a luz. Era um quarto grande cinza com um banheiro na esquerda, Jaden estava sentado em uma cadeira na minha frente. A porta se abre...

--Luana OFF--

--s/n ON--

...🔨⏳ agora...

__📲Ligação ON__

S/n- quem é você? Onde ela está?- pergunto instintivamente, todos olham pra mim.

Xxx- primeiro, peço que coloque no viva-voz- assim eu faço- e me diga, com quem você está?

S/n- para de joguinhos, fala logo cadê ela?- quase grito.

Xxx- ei, não fala assim senão quem sofre as consequências é a Luaninha- ele ameaça- e se você quiser uma prova, estou te enviando uma agora!- na mesma hora chega uma foto da Luana com as mãos amarradas sentada em uma cama com o vestido amassado e descalça, seus olhos estavam inchados de tanto chorar e seus cabelos bagunçados.

S/n- ta bom ta bom, não machuca ela!- sai como um grito, minhas bochechas estão enxarcadas de lágrimas, o desespero percorre pelo meu corpo.

Xxx- acho bom que você tenha mudado de idéia- ele fala com uma voz nervosa, ao fundo consigo ouvir o choro da Luana, tudo isso é muito horrível, como pode acontecer tudo isso?

S/n- aqui tá eu, a Flávia, a Kie, o Pope, e o Dash.- quase não tenho ar.

Xxx- cadê a Sarah e o John B porra?- se ouve um som de algo quebrando. Como ele os conhece? É alguém próximo?

S/n- eles chegaram!- eu vejo eles correndo até nós.

Xxx- que bom que vocês chegaram!- ele diz cínico, não se via, mas com certeza havia um sorriso em seus lábios.

Sarah- eu conheço essa voz... PAI??

Continua...
.
.
.
.
.

*Oi amoreeeesss... obrigada por lerem, espero de coração que vocês estejam gostando❤*
*Não esqueçam da estrelinha por favooor✨😚*
*Sumi de novo, eu sei me desculpa, mas parece q td q tinha de errado pra acontecer aconteceu, mas ta tudo bem, to me sentindo a propria s/n kdkdkdk. E o problema é q quando n to bem minha criatividade não flui😤😡. Mas já to melhor babies, amo vcssss😉❤*

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora