Noite de jogos - Capítulo 16

99 7 1
                                    



--JJ ON--

Depois da discussão no The Wreck o John B decidiu ir pra casa. O Pope foi pra casa dele e eu fui pra minha, tava com uma dor de cabeça terrível, comi um pão que tinha no armário e deitei... dormi até o outro dia.

Acordei com meu celular tocando, era a Flavia:

__📱📲__

*Ligação ON*

Flavia- oie!! Porque você não veio pra casa ontem? Ta tudo bem?

JJ- ta sim, só não queria incomodar.

Flavia- ai menino, para, você não é incomodo!!

JJ- pra você não, mais sei lá, as meninas podem ta incomodadas...

Flavia- não, não, você é super legal. Mas se não se sente a vontade ok.

JJ-.....

Flavia- bom, hoje vamos fazer a noite de jogos e pizza, se quiser vim ta convidado ta!!

JJ- ta bom, acho que eu vou...

Flavia- vamos te esperar em!!

*Ligação OFF*


Eu realmente não quero ir, não quero ver a s/n lá, mas em casa não tem nada pra fazer e muito menos pra comer então vou ter que ir. Enquanto meu pai ta no hospital eu posso sair e voltar a hora que eu quero, porque quando ele tava SÓBRIO em casa ele cuidava "certo" de mim, meio superprotetor mas pelo menos se importava, sem me bater até cansar as mãos!!!

Peguei umas cervejas e fui pra casa do John B. Quando eu cheguei a Sarah tava lá, o que é uma merda porque eles só ficam de casal e eu não to afim hoje... liguei pro Pope e ele tava ajudando o pai dele com umas coisas, adivinha, também não quis sair... a Ki estava recolhendo lixo na praia, blé, não to afim...

A única opção foi ir pra casa da Flavia, peguei umas coisas, coloquei na mochila e fui, já estava escurecendo então acho que vou ficar por lá mesmo, afinal, as meninas da ilha devem estar na liquidação de roupas no centro, então sem sorrisos hoje...

--JJ OFF-- 

..⌛🔨..  Na casa da Flavia

--s/n ON--

Minha tia preparou toda uma noite de jogos, eu chamei a Sarah e a Ki mas elas estavam ocupadas, minha tia chamou o JJ, mas não sei se ele vem, não sei se eu quero que ele venha. Tudo é tão diferente aqui, sempre ouvi que os garotos americanos eram babacas, mas sei lá...

Para s/n, sem julgar, sem julgar...

*O interfone toca*

Flavia- s/a (seu/apelido), abre a porta pra gente, estamos ocupadas!!- grita da cozinha.

S/n- ta bom!- digo into até a porta.

Quando eu abri era o JJ:

JJ- trouxe suco!!- diz levantando um culler com algumas bebidas e fazendo um sorriso sem graça.

S/n- ah entra...- digo séria porém educada.

O JJ foi até a cozinha onde as meninas estavam e cumprimentou elas, bem educado, mas ainda tenho um pé atrás!!! Eu sei que minha tia confia cegamente nele, e que minha mãe confia na minha tia, senão não teria mandado a gente pra morar com ela... mais sempre é bom tomar cuidado...

Luana- vem s/a, senão vamos comer sem você!!

S/n- calma já to indo!- digo terminando de arrumar a mesa com alguns jogos de tabuleiro.

 ..⌛🔨..

Nós comemos e jogamos por um bom tempo...

Ouvimos o interfone tocar de novo:

Flavia- vocês estão esperando alguém?

Eu e JJ fizemos que não com a cabeça...

Luana- desculpa não ter avisado, eu chamei a Wheezie pra vim porque a Sarah tava no John B e as amigas dela foram pra liquidação!!- diz indo abrir a porta.

Flavia- ah, tudo bem, mais da próxima vez não esquece de me avisar!

Wheezie- oi, boa noite!!

Flavia- boa noite linda, seja bem vinda.

Wheezie- obrigada!

Eu achei ela bem fofa e simpática, espero que ela se dê muito bem com a Lu, ela precisa de uma boa amiga, e melhor ainda que seja próxima da gente...

Flavia- você sabe jogar Blackjack Wheezie?

Wheezie- é claro, foi a primeira coisa que meu irmão me ensinou!

A Luana parece estar feliz com a nova amiga, a Flavia parece ter gostado dela, e o JJ parece chateado, não sei com o que mais ok...

S/n- vou pegar mais pizza, alguém quer?

Todo mundo respondeu que queria.

JJ- eu te ajudo.- diz levantando.

S/n- não precisa!- falo já indo pra cozinha.

JJ- ah para, eu também quero, então não custa eu ajudar!!- fala indo pra cozinha logo atrás de mim.

S/n- ok então!!

...Na cozinha...

JJ- eu quero falar com você s/n!!......


Continua........




*Uma personagem que não tinha aparecido antes:*

Wheezie:

Wheezie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

.

.

*Obrigada por lerem seus lindosss e lindasss 🥰🥰❤️*

*Não esqueçam de votar na estrelinha... desculpa estar meio sumida, mas prometo que vou postar mais... beijinhos de luz pra todos💛😋😘*

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora