ℝ𝕖𝕔𝕒𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠r𝕒:
Respondam rapidinho aqui besties, vocês preferem capítulos mais longos ou mais curtos?
--Sn ON--
23 de agosto
Outer Banks, EUAHoje fazem 7 dias desde a "reunião de família". Minha mãe ligou várias vezes pedindo perdão mas a Luana ainda parece brava, e triste também... ela não está falando com a tia Flavia nem comigo, nem com a mamãe, ela está sempre na casa da Wheezie ou na praia com o JJ, as vezes ele me chama, mas confesso que prefiro deixar a Lu na dela, não quero parecer que to tomando a vida que ela queria ou me intrometendo nas coisas dela. Porque é assim que eu me sinto.
Eu sei que a mamãe nunca deixaria ela aqui sozinha, até porque a Flávia não fica em casa, é só trabalho e Nicholas, quando ela não tá lá, ele tá aqui, sinceramente to cansada de tudo isso, e é a casa dela então não posso fazer nem falar nada, tô morando aqui de favor. Mas mesmo assim, uma parte de mim diz que era eu quem deveria voltar. Meus pensamentos são interrompidos por pedrinhas batendo na janela.-Vamos bestie, levanta dessa cama e vem viver uma aventura comigo!!-ouço a voz de John b. Me levanto enxugando algumas lágrimas que nem tinha percebido e vou até a sacada. Ali estavam eles, minha luz nos dias escuros aqui no "paraíso na Terra", John b, Kie, Sarah, Pope e JJ.
-Porque não vieram pela porta?- rio deles, me levantando e abrindo a porta da sacada- que aventura vocês vão hoje turma do scooby doo?
-Nossa, nunca tinha pensado nesse nome...- John b admira- tínhamos até a kombi no lugar da Van...
-a Dafane nós temos- JJ ri fazendo "mãos de jazz" em volta de Sarah.
-Foco gente!- Kie adverte- viemos aqui te tirar da depressão meu amor- a morena fala me jogando um beijo. Pope se remexe estranho desviando o olhar, esse cara é quase um web corno tadinho, de tanto sofrimento...
-Então minha querida, você vai descer ou a gente vai ter que escalar seus cabelos e te jogar da torre?- a loira fala com as mãos na cintura.
-Já tô indo, podem entrar porque eu ainda nem escovei os dentes...- jogo a chave da porta pra eles e vou pro banheiro.
Hoje a Luana tá com a Wheezie o que de certa forma me conforta, fico feliz que ela tenha encontrado pessoas da idade dela que também têm traumas incontáveis no currículo... e também me possibilita viver sem lembrar da minha vida real, aproveitando cada momento com meu grupinho sem pensar em perdas, Brasil, contas e nem cuidar de outro ser além de mim. É claro que eu amo ela, e quero ela por perto, mas não posso negar que tudo que eu preciso agora é deixar todas as responsabilidades de lado e romantizar minha vida como se estivesse em uma série...
-já acabou minha filha?- dessa vez Pope que fala, finalmente, batendo na porta do quarto.
-Estou indo...-abro a porta avistando todo o grupo reunido frente a mesma- vocês não me falaram onde íamos então coloquei essa roupa mesmo- dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJ
FanfictionS/n tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai falece e sua mãe a manda para morar com Flávia, sua tia, para ter uma vida melhor em uma ilha na Carolina do Norte chamada Outer Banks, deixando sua família, e todos seus amigos. Tentando s...