Paz - Capítulo 21

79 6 0
                                    

*Maratona 1/5*✨

--s/n ON--

Passou alguns dias desde a última festa, as coisas estavam meio paradas, eu trabalhava com a Sarah na sorveteria, a Kie ajudava o pai dela no restaurante, os meninos eu nem sei direito, nós íamos pra praia de vez em quando, eles tentavam me ensinar a surfar (é uma tarefa difícil). Depois daquilo ninguém mais tocou no assunto do Topper, meio que foi esquecido...
Tava tudo tranquilo, minha tia tava trabalhando bastante então a Luana ficava comigo ou com a Wheezie, ela já tinha feito várias amizades. O pai do JJ ainda estava internado então o JJ ficava um pouco na casa da Flávia, mas a maior parte dos dias ele dormia no castelo.
Minha tia ia mais em casa pra almoçar e pra dormir, quando ela não chegava super tarde. Ela sempre pedia desculpas e falava que queria ter mais tempo com a gente, mas nós meio que nos acostumamos...

Era um sábado, estava todo nosso grupinho na casa da Sarah, a Lu e a Wheezie estavam la também mas nem ligaram muito pra gente, afinal elas estavam com outras amigas la em cima enquanto nós ficamos no quintal, mais especificamente na piscina.
Você pode até pensar, nossa mais eles só sabem curtir e festejar?? Mas não, nós trabalhamos a semana inteira, só de fim de semana aproveitamos, até porque somos jovens não é?

Eu estava deitada em uma espreguiçadeira quando o JJ tacou água em mim:

JJ- acorda kookzinha.

S/n- POH JJ MOLHOU MEU LIVRO!!- quase grito irritada me levantando.

JJ- desculpa livrinho, não era minha intenção- sai da piscina- minha intenção era molhar essa daqui!!- ele me empurra na água.

Kie- que brincadeira mais infantil!

John B- hmm não sei não em??

S/n- não sabe o que ein?- falo irritada- pelo menos não ta fria- me acalmo.

Sarah- isso ainda vai dar algo mais...

S/n- ai gente mais do que vocês tão falando meu deus??

Pope- nossa mais que lerda em... de você e o JJ né anta!

S/n- nossa desculpa aí gênio-sabe-tudo- reviro os olhos saindo da água- e não, não tem algo mais e nem vai dar, parem de ser loucos!!!

JJ- é isso aí! E desculpa pelo livro sério...

S/n- olha só... ele sabe pedir desculpas- finjo espanto.

JJ- ah para, o que eu mais faço é te pedir desculpas!

Kie- é verdade s/n, ele não pede desculpas assim viu!- fala com segundas intenções.

S/n- não viagem, pedir desculpas é senso e educação- me sento na borda da piscina- mas ta tudo bem, eu te desculpo, não foi nada, eu já li esse livro umas 6 vezes.

Pope- finalmente, mais uma com cultura no grupo!

S/n- eu não era lerda e anta agora mesmo?- sou sarcástica.

Pope- mudei de ideia- da de ombros.

Reviro os olhos...

Sarah- o rango chegouu!- fala trazendo algumas sacolas. Essa garota é muito rápida, enquanto a gente discutia ela recebeu a comida e trouxe aqui, eu nem ouvi a campainha...

JJ- comida mexicana... era tudo que eu precisava agora!- fala lambendo os lábios e esfregando as mãos.

Cada um pegou o que tinha pedido e sentamos em uma mesa grande da sala de jantar externa.
Estávamos todos conversando até o John B derrubar metado do conteúdo da bandeja no chão...

Sarah- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU CAIR!!- ela fala brava porém rindo.

John B- desculpa amor, mas agora você vai ter que dividir o teu- ele faz uma carinha de coitado.

Sarah- eu não! Fala pro JJ ele pediu praticamente o cardápio todo.

JJ- nem vem, isso daqui não dá nem pra mim direito!- fala abraçando a comida.

Kie- parem de ser egoísta, e John não seja pão duro, compra outro logo!

John- mas eu to com muita fome, até chegar eu já desmaiei- ele se faz.

S/n- ai parem de blablabla, toma aqui fica com a minha, eu pego outra com o teu cartão!- eu dou minha bandeja pra ele e estendo a mão pra ele me dar o cartão.

John- os verdadeiros eu sei quem são!!- ele encena choro.

Todos dão risada...

Eu pedi mais pra mim e estava na porta principal esperando chegar...

JJ- s/n, eu preciso falar com você...

S/n- pode falar... não me jogando na piscina ta bom kkkkk!

JJ- kkk, é sério... é sobre o meu pai. E também sobre a Flavia!

Continua...
.
.
.
.
.

*Primeiro capítulo da maratonaaa, to muito animada*

*Obrigada por lerem meus amores, amo vcs😘 NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA POR FAVOR✨💕*

*Se cuidem... aaa vcs ja tomaram a vacina? Contem aí nos comentários, eu amo interagir😊*

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora