Primeira festa, parte 2 - Capítulo 8

138 14 6
                                    


S/n- nossa quem é aquele?

*Elas observam uma pessoa sentada no chão perto do mar*

Xxx vindo de trás delas- Bianca?

*As duas dão um pulo e gritam*

As duas- QUE SUSTOOO!

Xxx- desculpa gente, oi eu sou a Jessy, vim buscar a bia pra dançar senão ela foge antes de dançar pelo menos uma música comigo

S/n- aa tudo bem, sou a s/n, acho que vou procurar uma pessoa...

Bianca- ok, se prcisar vou estar tentando fugir da pista...

*Jessy e Bianca na pista de dança*

Jessy- nossa você foi tão simpática, o que deu em você? Onde ta a Bianca e o que você fez com ela? 

Bianca- ai ela parecia estar muito solitária aí meu coração mandou eu ir la...

Jessy- realmente... acho que alguém ta me chamando, não sai daqui, eu já volto!

Bianca- aham pode deixar........... até parece- sussurra saindo pro canto.

*s/n no meio da multidão*

--s/n ON--

Meu deus quanta gente, é até que legal, mas to muito cansada pra isso, me afoguei de mais hoje -da uma risadinha pra dentro- uma bebida seria legal, vai que encontro as meninas no bar.

Cheguei lá e adivinha... elas não estavam, peguei uma bebida, porque sim, tinha bebida de graça, e fui procurar as duas sumidas. Fui desviando dos grupinhos extremamente arrumados que conversavam sobre suas lanchas e casas, blé, que idiotas de cabeça vazia...

Puts esbarrei e alguém e derrubei bebida, espero que não tenha percebido que fui eu, no meio de tanta gente acho que nem vai dar pra perceber...

Sinto alguém puxar meu braço, viro e é um moço bem alto, se bem que todo mundo é alto perto de mim, moreno, musculoso, usava uma camisa branca bem colada que estava encharcada de bebida e uma calça jeans... nossa, segunda paixão do dia kkkk, mas não podemos esquecer que quem derrubou a bebida foi eu...

--s/n OFF--

Xxx- então é assim mocinha... você sempre derruba bebida nos outros e sai de fininho?

Pensamento s/n- parece que ele percebeu né... e que voz minha gente, socorro!

S/n- ai moço desculpa, é tanta gente que eu nem vi, multidão né, sabe como é, bom mas eu to procurando uma pessoa, ela é loira e esta com um vestido vermelho, você viu?

Xxx- olha só gatinha, não tenta fugir, agora que você me molhou todo vai ter que pagar pelo que fez...- diz agarrando s/n pela cintura.

S/n- oxi menino que isso, EU NÃO QUERO!- diz empurrando sua mão, que acaba indo mais pra baixo

Xxx- não seja boba, eu sei que você quer- diz a apertando mais pra perto

*Como tinha muita gente não dava pra perceber que ela estava o afastando*

Kiara- o que você ta fazendo com a minha namorada?- grita empurrando o moço alto com toda força.

Xxx- calma aí, não sabia que ela tinha donA- diz dando ênfase no A e indo pra trás fazendo sinal de rendição.

Kiara- RIDÍCULO, ESCROTO!!!- diz puxando s/n e mostrando o dedo do meio pro moço.

S/n- obrigada, te devo mais uma, me salvou mesmo!- diz ainda assustada

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora