Eu não esqueci - Capítulo 20

107 8 0
                                    

*✨Capítulo longo pra recompensar✨*

--John B ON--

Depois de deixar as meninas no figure 8 nós fomos pro castelo (minha casa), e nos arrumamos lá, foi bem rápido porque não temos maquiagem pra fazer nem cabelo pra pentear e essas coisas, o Pope não queria ir de jeito nenhum, mas o JJ fez ele ir na marra, praticamente arrumou ele na força, igual mãe faz com criança pequena, confesso que tava muito engraçado...

Pope- ta pensando no que John B, não tá nem nessa dimensão. - fala estalando os dedos na frente dos meus olhos.

JJ- ta pensando na Sarah certeza!

John- não pode nem descansar a mente mais- falo me levantando do sofá e indo pra fora.

JJ- é, descansando a mente mesmo...- ele provoca me seguindo.

Pope- vamos logo se não vamos nos atrasar!- nos apressa.

JJ- as meninas não devem nem ter começado a ficarem pronta aind...

Buzina- bi-biiiiiii...

Kiara do volante- boa noite atrasados!!

Eu olhei pro Pope e ele pro JJ.

S/n- não vão entrar?- fala abrindo a porta para nós.

Eu entrei e sentei atrás, do lado da Sarah, JJ no banco do meio, atrás da Kiara, que estava dirigindo e Pope, atrás da s/n.

--John B OFF--

..⌛🔨.. 2 horas antes

*Na casa da Sarah*

--s/n ON--

Eu confesso que estou com medo de ir nessa festa, depois do que aconteceu na última, tenho medo de que aconteça tudo de novo...

Kie- s/n, ta aí?

S/n- ah, oi, desculpa tava pensando longe...

Sarah- ta bem amiga? Você ta com uma cara estranha- se preocupa.

S/n- to bem gente, só to ansiosa!- disfarço tentando esquecer os pensamentos pessimistas.

Lu- vocês não estão atrasadas??

Sarah- sim, e os meninos nem apontam ainda- diz olhando a janela.

Kie- e a gente precisa que eles nos busquem?

S/n- vai caber todo mundo em um carro?

Wheezie- o meu tio tem um carro de 7 lugares- fala balançando uma chave.

S/n- olha só que esperta, o que seria da gente sem você em Wheezie?- sorrio.

Wheezie- nada!!- da de ombros.

Kie- ok Wheezie, muito obrigada linda, mas nós precisamos ir!- pega a chave da Wheezie dando um rápido abraço nela e sai do quarto com pressa.

Eu e Sarah a seguimos ela, que estava praticamente correndo.

S/n- tchau Lu, qualquer coisa me liga.- dou um beijo em sua testa e saio rapidamente.

Nós chegamos na casa do John B e os meninos estavam todos lá, bem bonitos... para s/n, são comprometidos... Bom, estávamos assim:

Pope:

Pope:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora