--s/n ON--
Hoje é o dia da viagem, estão todos animados, a Lu refez a mala umas 15 vezes, a tia Flavia checou tudo milhares de vezes, a Sarah decidiu levar o guarda-roupa inteiro, a Kie levou só o básico, assim como os meninos, o John B estava esquecendo até a escova de dentes, se não fosse pela Sarah ele teria esquecido tudo, o Pope sempre muito organizado e o JJ bem largado, colocou algumas roupas, sem nem pensar, em uma mochila e foi.
Nós entramos no avião e nos sentamos, o meu assento ficou do lado do JJ e da Sarah, que trocou com uma mulher grávida pra ficar do lado do John B......no avião...
S/n- posso ficar na janela?- falo baixo pois a mulher do meu lado estava dormindo.
JJ- aa s/n!- ele não se toca e fala meio alto.
S/n- SHIUUU!!!- aponto pra mulher do meu lado.
JJ- pois é, acho melhor você ficar aí mesmo, eu não sei falar baixo- ele me irrita olhando a vista da pequena janelinha.
S/n- aff chato- resmungo.
JJ- o que te deu? Você não é assim!- ele me olha.
S/n- assim como?
JJ- ah nada, esquece, vai dormir!- ele vira de volta pro lado da janela, coloca os fones e se ajeita.
S/n- urgh- me levanto e procuro o banheiro, ou alguém acordado pra conversar.
JJ- onde você vai?- ele se vira para mim.
S/n- oxi no banheiro porque?
JJ- ah é porque sei lá né, vai que a grávida confia em você e se ela acordar e você não tiver ela ficar com medo?- ele fala dando de ombros.
S/n- hm entendi...- balanço a cabeça afirmando- você ta com medo!! kkkkkkk.
JJ- claro que não, endoidou de vez!
S/n- hm sei, enfim, se a grávida estiver com medo fala pra ela confiar na minha tia que está ali atrás- aponto pra fileira de trás onde está minha tia com a Kie e a Lu.
O resto da viagem foi bem tranquila, eu dormi grande parte, parece que meu sono ta pesado mesmo...
Nós chegamos no hotel, era bem bonito, tinha uma decoração com tons de dourado e branco, que contrastava com a vista do mar azul.
Os quartos ficaram dividos em 3 com 1 cama de casal e 1 de solteiro em cada, os meninos ficaram no 4 andar e nós no 5. Eu, a Lu e a Flávia ficamos em um quarto e a Sarah e a Kie em outro.Chegamos um pouco cansados, cada um foi arrumar suas coisas. Minha tia saiu pra resolver umas coisas mas ela voltaria depois do almoço. Descemos pra almoçar, foi uma bagunça na hora de fazer os pedidos:
Sarah- vamos pedir uma coisa grande pra todo mundo?- sugere.
Pope- mas cada um gosta de uma coisa- rebate.
Luana- exato, eu por exemplo não gosto de caranguejo!
Sarah- mas caranguejo é uma delícia!!
JJ- tem gosto pra tudo né...
Kie- eu gosto também!
S/n- e se a gente pedir várias porções individuais e todo mundo divide?- falo e todos concordam.
Os pedidos chegaram e nós comemos, depois eu avisei minha tia e fomos direto pra praia, era muito linda, o sol brilhava reluzente refletindo na água salgada do mar, até a areia era mais bonita.
John b- ah baby, finalmente vamos poder aproveitar esse lugar!- ele diz abraçando a Sarah, que lhe da um longo selinho.
JJ- ok, acabou a melação!- ele entra no meio do casal- preciso da minha amante pra comprar uns suquinhos- ele abraça o John B pelo pescoço e o guia pra um lado da orla onde havia uns barzinhos- Pope, você também está convocado!- ele aponta pro mesmo- precisamos arranjar uma "distração" aqui.
Kie- opa, agora falou minha língua. Vou junto nem adianta me impedir!- ela vai até eles, eu fiquei meio sem entender mas tudo bem.
Sarah- olha lá o que você vai influerciar o meu namorado em JJ!!- ela grita.
Kie- pode deixar, eu cuido do John B!- ela grita de longe. Eles vão correndo pro bar onde tinha algumas garotas bonitas de biquíni.
Sarah- urgh eu não suporto quando fazem isso!- ela resmunga.
S/n- fazem o que?- fico confusa.
Sarah- é que eu sou a unica do grupo que não curto mulher daí eles sempre me abandonam, e pior, levam o John B pra farra junto!- ela fala irritada.
S/n- ah entendi! Mas que bom que tem a Kie pra dar uma segurada né- tento acalma-la.
Sarah- sim, é, enfim, vamos tirar umas fotos?- ela fala balançando o celular.
Nós tiramos várias fotos, afinal, a meta é a fama kkkk. Eu vejo muita gente ficando rica com isso então... porque não?
Os meninos e a Kie chegaram com as bebidas:Kie- hoje a noite eu tenho compromisso!- ela fala mim e pra Sarah animada.
Sarah- hmm, depois vai contar tudinho pra gente- ela diz cutucando a Kiara.
Luana- mas eai garotas, a gente vai entrar na água ou não?- ela puxa a Kie e eu pra mais perto do mar.
S/n- olha só essa água... da vontade de abraçar, ah é inexplicável!
Luana- s/n sempre a louca da natureza- ela fala me fazendo revirar os olhos.
O resto do dia foi incrível, nós aproveitamos muito a praia e também o hotel, é tudo tão lindo. O que me faz sentir saudade do meu pai, ele trabalhava bastante mas quando tinha um tempinho sempre levava eu e as meninas pra passar um tempo com a natureza, seja acampando, pescando, plantando, enfim assim ele também aproveitava com a gente, eu sinto falta dele todos os dias- não consigo conter as lágrimas- ele era o homem mais bondoso que eu já conheci, ele mantinha sempre a família unida, quando eu e minhas irmãs brigavam ele nos fazia ficar juntas o dia todo e ainda pedir desculpas uma a outra com flores, eu o amo!
JJ- s/a, ta tudo bem?- ele se aproxima de mim que estou sentada na areia olhando o horizonte com o rosto todo encharcado das lágrimas.
S/n- oi, tudo bem sim- abro espaço pra ele sentar na toalha, e assim ele faz.
JJ- tem certeza? Porque não é isso que ta parecendo- ele é totalmente sincero.
S/n- tenho, é que sinto muita falta do meu pai às vezes, e também de todos que ficaram lá no Brasil!- digo enxugando o rosto com as mãos.
JJ- ei se quiser pode conversar comigo ta- ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
S/n- obrigada- eu sorrio ainda com os olhos marejados- aliás eu preciso mesmo te contar uma coisa- me lembro.
Kie- desculpa atrapalhar o momento mas a s/a vai ter que vir comigo!- ela me puxa pelas mãos me fazendo levantar- até mais JJ aproveite com a Sabrina!- ela grita acenando com as mãos, no mesmo instante ele se levanta e sai correndo. Afinal quem é Sabrina? Aiai esse pessoal é tão confuso...
Continua...
.
.
.
.
.*Obrigada por leremmmmmm, amo vcs❤❤❤*
*Me contem aqui oq vcs tão achando da aproximação do JJ e da s/n?? Eu to amando né, enfim, que fanfiqueira não ama um garoto daddy issues e uma personagem principal com traumas e sofrimentos?kk😍😍*
*Não esqueçam da estrelinha por favoooooorr✨*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJ
FanfictionS/n tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai falece e sua mãe a manda para morar com Flávia, sua tia, para ter uma vida melhor em uma ilha na Carolina do Norte chamada Outer Banks, deixando sua família, e todos seus amigos. Tentando s...