Problemas - Capítulo 10

125 11 0
                                    

--s/n ON--

Eu, Sarah e Ki conversamos um pouco e depois dormimos. Elas me contaram o que os meninos fizeram com elas, e me alertaram as pessoas pra passar longe, eu tenho minhas dúvidas, embora eu já tenha gostado muito delas tenho que ter minha própria opiniões sobre as pessoas, e depois de conhecê-las.

Eu chamei elas pra dormirem aqui porque estava muito tarde e talvez até perigoso pra elas irem sozinha embora. Mostrei o quarto de visitas e elas dormiram como pedras, fui pro meu quarto e finalmente consegui dormir, era quase 5 da manhã.

--s/n OFF--

--Flavia ON--

Acordei, fiz minhas coisas e desci pra cozinha externa, onde faço o café da manhã, passei pela sala e vi que estava um pouco bagunçada, umas almofadas fora do lugar, tapete dobrado, e essas coisas, então lembrei que a s/n e a Luana estavam em casa, tinha até esquecido, de tanto tempo que passei sozinha...

A porta de um quarto estava aberta, o que é estranho porque tenho cisma em deixar todas as portas fechadas, entrei e tinha uma menina loira deitada na cama, entrei em desespero por um segundo, mas s/n entrou no quarto:

S/n- bom dia tia, desculpa não te avisar, é que elas vieram ontem bem tarde e você já estava dormindo, aí fiquei preocupada em elas irem sozinhas embora e deixei elas ficarem, tinha problema?

Um pouco assustada eu falei- não tem problema não, só não estou acostumada com pessoas em casa...

As meninas foram embora e ficamos só eu a Lu e a s/n, tomamos café e óbvio tiramos algumas fotos, elas tão ficando famosinhas então to incentivando a engajarem porque acho muito legal elas se preocuparem com alguma coisa...

--Flavia OFF--

Luana- ai gente olha quantas curtidas eu to tendo...

S/n- siiim to amando!


__📱Instagram ON📱__


@s/n: Minhas garotas💖 @Flavia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@s/n: Minhas garotas💖 @Flavia.santi @Lu_Ana.

❤️3.1k            💬2540 


@vaniaoliveirasanti: gatas d+😍

@Ki_Carrera: um arrasooo❤️❤️

@Xxx: achei chique... inveja

@Xxx: só queria amigas pra fazer fotos assim😭😭

Toque para ver todos os comentários...


@Flavia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Flavia.santi: melhores companhias, @Lu_Ana @s/n, amooo❤️

❤️5k            💬desativados


@Lu_Ana: amo essas gatas💖💖 @Flavia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Lu_Ana: amo essas gatas💖💖 @Flavia.santi @s/n.

❤️2.9k             💬desativados 

__📱Instagram OFF📱__


Flavia- desculpa estragar, mas você quer ir na delegacia s/n?

S/n- eu to com medo, mas eu quero ir sim!

Luana- eu posso ficar em casa? odeio delegacias...

Flavia- pode sim, mas qualquer, qualquer coisa mesmo me liga!!

Luana- ok.

--S/n ON--

Nós fomos até a delegacia, minha tia estava extremamente preparada, tinha chamado o advogado, falado com a xerife, que por sorte a nossa era uma mulher. Mas eu não estava me sentindo muito bem, foi até pouca coisa, mas era necessário, como as meninas disseram, senão eles vão achar que podem fazer o que querem com nosso corpo...

Flavia- está pronta?

s/n- estou!

Nós fizemos uma ocorrência, e começamos abrir o processo, como o tal Diego é maior de idade ele mesmo responderá, mas ainda tem muitas etapas, tipo reconhecer que foi ele mesmo e testemunhas para provarem... minha tia está cuidando de tudo, e eu só penso em como seria se eu não tivesse me afastado das meninas, ou tivesse colocado uma roupa que cobrisse mais, poderia ter sido diferente...

Flavia- s/n? Vai ficar tudo bem ta- diz me abraçando bem forte.

Eu estava com medo de isso acontecer de novo, e se eu não tiver alguém pra me ajudar da próxima vez? E se o Diego conseguir "provar" que "não foi ele"? Mil coisas estão passando pela minha cabeça, eu só quero fazer outra coisa, sair dessa delegacia, pensar em outras coisas, ser uma "kookie" normal, falar de lanchas, casas e iates...

Porque tudo isso teve que acontecer comigo? 

Flavia- vai demorar só mais alguns minutos ta bom querida. Nós já vamos pra casa.

Eu só fiz sinal que sim com a cabeça, nem conseguia dizer nada, estava cansada e pensativa. Como em tão pouco tempo causei tanto problema assim?

Não acabamos tudo que tinha pra fazer mas como eu e a minha tia estávamos muito cansadas decidimos ir pra casa e terminar amanhã.

Chegamos em casa, a Luana já estava dormindo, eu tomei um banho, coloquei o pijama mais confortável que eu tinha e deitei, estava falando com a minha mãe quando minha tia entrou no quarto:

Flavia- oi s/n, só queria dizer que independente dos seus pensamentos, a culpa não é sua ta, não foi você que não conseguiu se segurar, e ele vai colher tudo que ele plantou- diz me abraçando- eu também já passei por isso, e isso me fez ser mais forte, eu aprendi a me defender e não ser cega pelo mundo... vai dar tudo certo s/n, eu estou aqui com você!!

Nós duas choramos bastante, ela dormiu abraçada em mim, e eu com vergonha não quis acorda-la, não consegui dormi pensando no que senti quando tudo aconteceu, foi tão rápido e parece que se passou horas ao mesmo tempo... a vergonha e o medo, medo de que ele me leva-se dali e fizesse coisas piores, ou que ninguém visse e ele não parasse, mas não posso pensar nisso, porque já passou, não aconteceu nada disso, tenho que ser forte pra Luana, ela precisa de mim, ela só tem a mim agora...

Continua...

.

.

.

.

.

*Não se cale, DENUNCIE, juntas somos mais fortes!!*

*Vão ter muitas coisas ainda pela frente, fiquem atentos as novidades...❤️🥰*

*Obrigada por lerem... Beijinhos😘😘*

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora