..⌛🔨..
--S/N ON--
Passou algumas semanas desde o falecimento do meu pai, ele teve um funeral foi muito lindo e emocionante, do jeito que ele merece.
Eu percebi que não vou mais ter ele aqui, mais ainda tenho todas as memórias incríveis que formamos juntos, todos as piadas ruins que ele contava, e o meu amor por ele nunca vai ir embora, sei que vai ser difícil viver sem ele ao meu lado, mas ele vai estar sempre em meu coração...
*meus pensamentos são interrompidos pela Luana batendo na porta*
--S/N OFF--
Luana- oi mana, o jantar tá na mesa, a mamãe quer que você dessa pelo menos hoje que é domingo.
S/n- claro mana, eu já to indo.
..⌛🔨..
*s/n, s/m, Luana, Clara e Lucas (marido da Clara) e Maria (vó da s/n), na mesa*
S/m- que bom que você desceu filha, vamos comer e depois conversamos...
..⌛🔨..
S/m- eu preciso conversar com vocês... como vocês sabem, o papai era quem trabalhava e então mantinha a casa, mas ele não está mais aqui, eu e a vó de vocês estávamos pensando em vocês passarem um tempo com uma tia de vocês chamada Flavia, ela é irmã do pai de vocês, ela se formou em arquitetura e foi morar nos Estados Unidos, ela era muito amiga minha antes de ir, e mesmo não conhecendo muito bem tenho certeza que vocês vão amar ela... ela estava no funeral mas não deu tempo de ver vocês, e já ta doida pra conhecer vocês pessoalmente.
Luana- e você também vai mamãe?
S/m- não meu bem, não temos dinheiro suficiente pra passagem, e a Clara tem a família dela aqui, só vai você e a s/n, tudo bem por vocês??
--S/N ON--
Nesse momento o mundo parou, meu coração disparou e eu não sabia o que responder... só pensava em como seria ficar sem elas, logo depois de ter perdido o meu pai, perderia elas também... mais eu entendo, vai ser só algumas semanas, vai dar tudo certo, meu pai iria adorar ver meu sonho se realizando...
--S/N OFF--
Luana- Eu sempre quis viajar pra fora do país, acho que seria perfeito pra esquecer um pouco toda a realidade que estamos- diz animada mas triste ao mesmo tempo.
S/n- o papai iria adorar me ver feliz fazendo minha viajem dos sonhos, mas eu não sei se consigo ficar sem vocês, mais tudo bem, eu aceito.
S/m- eu te entendo filha, vai ser difícil sem vocês aqui também, mas não quero que vocês fiquem tristes, é um novo recomeço, eu quero ver vocês aproveitando a vida e experimentando tudo que vocês puderem, as coisas vão ficar difíceis por aqui, mais se vocês tiverem lá, vai aliviar aqui e ter uma vida boa lá com a tia Flavia, tenho certeza que essa é a melhor opção, pelo menos até eu arrumar um emprego....... prometo que as coisas vão melhorar e vocês vão voltar... eu prometo...
.
.
.
.
.
*Espero que estejam gostando. Não esqueçam de avaliar com a estrelinha🥰❤️*
*Comentem o que vocês estão achando🥰😋*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJ
FanfictionS/n tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai falece e sua mãe a manda para morar com Flávia, sua tia, para ter uma vida melhor em uma ilha na Carolina do Norte chamada Outer Banks, deixando sua família, e todos seus amigos. Tentando s...