Lembranças pro futuro- Capítulo 30

62 3 0
                                    

--S/n ON--
29 de julho
Outer Banks, EUA

Mesmo tendo passado um tempo desde o acontecido todos ainda continuam tensos, John b veio morar com a gente, minha tia ficou com medo de deixar ele sozinho, Sarah e Weezie vivem aqui, Pope se afastou um pouco, ele disse que queria focar nos estudos porque é o último ano e depois vem a faculdade, e ele não quer estar desprevenido, mas todos sabemos que depois que a Kiara começou a ficar com a Mariah ele ficou triste e se afastou, que afinal foi viajar com os pais, totalmente forçada é claro, mas ela encarou como uma missão de "abrir os olhos para o meio ambiente", já que a viagem era para NY, uma cidade muito poluída.

Hoje nós vamos almoçar com a família do Dash, mais específicamente seu pai, seu irmão mais novo de 5 anos e ele... a mãe dele morreu no parto de seu irmão, ele disse que foi um baque pra todo mundo, minha tia a conhecia e disse que era uma mulher muito alegre e alto-astral.
Nesse momento estou fazendo uma maquiagem bem simples, só pra esconder as olheiras de noites mal dormidas, tem sido muito difícil estar longe da minha família e no momento que eu mais queria estar perto delas, principalmente do meu pai. A Luana não tem encarado nada bem... esses dias ouvi ela chorando no banheiro, nem imagino como deve ter sido ficar mais de 48h com o louco psicopata do Ward e ainda não ter a mamãe e o papai aqui como apoio, não sei como vai ser quando voltar e não encontra-lo lá...

- Ta pronta?- John b bate na porta interrompendo meu "drama".

- To sim, já vou descer!- respondo no automático. É claro que não estou pronta, pensei tão longe que me esqueci até de escolher a roupa. Pra ir mais rápido pego o primeiro vestido que vejo, meu tênis da shoppe e uma bolsinha da tia Flavia que peguei emprestado a um tempo atrás.

 Pra ir mais rápido pego o primeiro vestido que vejo, meu tênis da shoppe e uma bolsinha da tia Flavia que peguei emprestado a um tempo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e já estavam todos me esperando no carro.

- Anda logo s/n!- o loiro me apressa dando umas buzinadas.

- Não me apavora JJ- grito correndo até o carro. Entro e coloco o sinto, sim, até pra ir na esquina eu coloco o sinto, nunca se sabe...

- Minha filha- a e-grilo olha pra mim assustada falando em português.

- Ai meu Deus, o que foi?- pergunto com medo.

- Você viu seu cabelo?- ela fala simples e eu me encho de raiva.

- Que susto Luana, pensei que era coisa séria!!- a repreendo- não deu tempo de arrumar, fazer o que.- falo passando a mão pra trás. Quando se trata de arrumar os outros eu sou muito boa, mas quando sou eu mesma... sou péssima.

- Vem, eu ajeito pra você- ela se ergue, faz quase um malabarismo dentro do carro.- Pronto!!- ela havia feito um coque meio desconstruído, bem fofo eu sei... mas amei.

Um tempo depois...
Todos estávamos na mesa de jantar da casa dos Silver's, John b comeu umas 3 vezes, parecia até que passava fome. Luana brincou muito com o garotinho, ele realmente gostou dela, passou grande parte do almoço no colo dela e até pediu pra que ela desse comida pra ele. JJ parecia com ciúmes, acho que da Lu, sua "irmã mais nova". Tia Flavia e Nicholas, o pai do Dash, trocavam muitos olhares vibrantes durante as conversas, realmente rola um clima entre eles. E eu e Dash simplesmente fofocavamos de tudo e todos, ele é realmente um ótimo amigo...

Convenci todos a irmos pra sala pra deixar Nicholas e minha tia sozinhos, nem deu trabalho pra levar o pequeno cacheado, já que pra onde Luana fosse ele ia atrás. Ficamos jogando video-game por um tempão, até os adultos aparecerem na sala oferecendo sorvete, foi uma correria, pareciamos um bando de crianças que nunca haviam visto sorvete na vida. Novamente John b comeu bastante, esse garoto é um poço sem fundo. Aproveitei pra tirar algumas fotos, depois de tudo parei de ser ativa no insta, mas to voltando...

- Demoraram pra oferecer o sorvete ein- o fofoqueiro de plantão fala no meu ouvido.

- É porque eles tavam "lavando a louça"- falo baixo rindo ao apontar pra pia ainda com os nossos pratos lá.

- Olha só os linguarudos- JJ fala pra John b não tão baixo apontando pra nós dois.

- Cascavél e Víbora- John b intitula nos fazendo rir.

- Amei esse apelido, pode nos chamar assim agora!- eu provoco rindo.

- Olha os risadinha...- Nicholas nos zoua.

- Ai pai paraaar!- o moreno brinca e todos caem na risada.

- Onde eu fui me enfiar?!- Lu ri da sala segurando a criança.

E assim foi o resto do dia, brincando, rindo e se divertindo... Eu amo essa família.

Continua...
.
.
.
.
.

*Ai gente um cap mais soft hoje pra dar uma melhorada depois de tudo... chorei e ri com esse capítulo☹*
*Comentem o que estão achando de tudo e não esqueçam da 🌟 por favor...*
*Amo muito vocês, até a próxima💖😘*


Genteeee esse capítulo tá escrito aqui a tanto tempo q eu nem sabia... aconteceu tanta coisa besties... tô pensando em começar escrever uma livrinho pra contar tudo q ocorreu na minha vidoca por esses tempos, e assim também justifica minha ausência aqui ksjsk... enfim amo vcs que ainda tão aqui e me perdoem demorar tanto😭😭
Minha criatividade voltou agora e minha vida tá voltando ao normal então vou voltar a postar🥳🥳🥳🥳

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora