Fumaça - Capítulo 32

23 0 0
                                    

--JJ ON--

16 de agosto

Outer Banks, eua


-Como assim? Voltar com ex??- eu fecho a porta e me sento na cama.

-Pro Brasil seu burro- ela dá um sorrisinho triste e deita a cabeça no meu joelho.

-Mas como? Porque? A s/n também vai?- eu falo tudo rápido, confesso que isso foi um choque pra mim, eu meio que já me acostumei a ter essa pirralha no meu pé todo dia.

-Eu ouvi a Flávia no telefone com a minha mãe... parece que as coisas melhoraram por la e uma de nós ja pode voltar, e como a "paixão do Ward" sou eu ela decidiu me devolver, sério eu não aguento mais isso, e o pior de tudo é que não vai voltar nada ao normal, eu não vou ter mais meu pai lá, nem a s/a, vai ser tudo uma grande merda, eu preferia que o Ward tivesse me matado aquele dia!- ela despeja tudo soluçando.

-Para louca, não fala assim.- tento acalma-la.

-É sério JJ, teria sido melhor, pelo menos não iria ta sentindo toda essa dor.- ela se aperta mais contra minha perna. Eu não falo nada, só abraço ela de volta- Ela nem me falou JJ, ela nem perguntou antes...

-Porque você ta contando tudo isso pra mim?- eu falo ainda confuso com tanta informação.

-É porque eu sei que quando eu for embora só você vai poder cuidar da s/n, assim como você ta cuidando de mim agora... ela paga de durona mas no fundo ela é normal que nem a gente...- ela fala parando aos poucos de chorar.

- Eu to realmente sem palavras, não sei como te ajudar... ah quer um cigarro? Acalma!- eu falo meio sem pensar, eu sei que ela só tem 14 anos mas eu comecei a fumar com 13 e me ajudou...

-JJ...-ela me dá um tapa no ombro -é por isso que eu te amo kjakajakak você é o melhor e mais irresponsável irmão mais velho de todos!- ela me abraça. Eu a abraço de volta.

-Sério menina, se recomponha... você tem sua mãe la que precisa de você também, e sua vó... nem isso eu tenho ha- faço essa piadoca, é meu jeito de sair de situações nevosas.

-Para, agora você tem a tia Flavia, a s/n e os pogues- ela enxuga as lágrimas e se levanta.

Ouvimos umas batidas na porta.

-Entra- eu falo escondendo meu baseado.

A porta se abre revelando a s/n.

-Eu só tava procurando vocês, a tia Flavia quer a gente la pra uma reuniãozinha de família.- ela fala com uma cara de estranheza.

-Aí s/a juro que não tava fazendo nada hein!- falo com as mãos pra cima.

-Relaxa JJ, minha irmã sabe que eu nunca iria gostar de um fedido que nem você- a pequena diz e sai rindo pela porta. Eu com certeza vou sentir muita falta disso.

- Você vai ver sua pirralha!- tento correr atrás dela mas sou impedido pela s/n na porta.

-Juro que se você olhar nela com outras intensões eu corto teu pau!- ela fala apertando as unhas no meu braço.

-Para s/n, cê ta maluca? A Luana pra mim é uma criança, minha irmãzinha mais nova!!- falo irritado, as vezes essa menina me tira do sério.

Ela solta a mão do meu braço e então enxuga uma lágrima com o dorso da mão e vira de costa pra sair. Dessa vez eu que segurei seu braço.

-Que foi garota?- ergui seu rosto pra olhar nos seus olhos que estavam marejados.

-Não foi nada- ela fecha os olhos e tenta sair das minhas mãos.

𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJOnde histórias criam vida. Descubra agora