*Luana estava em seu quarto arrumando as malas quando Clara entra*
Clara- oi gatinha, vim me despedir direito já que vou estar trabalhando na hora do embarque de vocês.
Luana a abraçando- ai meu Deus, eu nem acredito, vou sentir saudade disso, dos seus sábios conselhos kkfhfkk, prometo que vou atender quando você ligar.
S/n- nossa, seção de abraços e nem me chamaram.....
Clara- ai graciosa, vem aqui- diz puxando ela pro abraço.
S/n- ai meus amores, amo vocês mais eu PRECISO arrumar minhas coisas porque eu ainda nem comecei khkjk- diz saindo do abraço.
Luana- ai que insensível... machucou meu coraçãozinhoo kkhjhk.
Clara- aiai vocês duas ein... mas agora eu tenho que ir trabalhar porque o salário não vem sozinho kgjgkkh
S/n- vai lá... tchauzinho!!
Luana- tchauuu!!
*Clara vai embora*
S/n- como você ta meu bem?Ta ansiosa?
Luana- nossa to ansiosa demais, mais to com medo de dar tudo errado... e você?
S/n- to também, mais vou ta la com você, e qualquer coisa a gente entra em uma mala e volta pro Brasil correndo kkfjghkk.
Luana- simmm ksksks, bom, vamos senão não vai dar tempo!
--s/n ON--
Eu e Lu passamos um bom tempo ouvindo música e arrumando as malas, como não sabíamos o tempo certo que vamos passar lá levamos todas as roupas que couberam nas malas, mochilas e tudo que a gente tinha, até coloquei umas coisas em uma necessaire que tinha, afinal, tinha acessórios e essas coisas que com minhas pesquisas descobri que é meio carinho essas coisas por lá porque é lugar turístico.
Estava colocando algumas coisas para doar porque sempre fizemos isso aqui em casa quando vi uma blusa que meu pai tinha me dado no meu aniversário de 15 anos, ela era lilás com amarrações nas costas e strass na barra. Ela não serve mais em mim porque cresci e engordei bastante depois dos 15 (agora tenho 17), então tirei uma foto dela e coloquei na caixa para doação, espero que alguém goste muito dela assim como eu, e faça um bom proveito.
Coloquei uma roupa confortável, peguei todas as bolsas e fui esperar minha tia no sofá, óbvio que ela estava atrasada...
coloquei essa roupa:
Sentei no sofá e vi que a Luana tava demorando de mais, ainda bem que a tia Flavia é atrasada. Decidi ir no quarto dela pra ver o que tinha acontecido, certeza que ela não tinha conseguido achar uma roupa pro novo estilo dela kfjdkkkk
--s/n OFF--
S/n abrindo a porta- roupa quente e confortável, qual a dificuldade?
Luana- ai você é especialista em moda por isso sempre consegue, eu não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒌𝒐𝒐𝒌 - 🌊𝕆𝕦𝕥𝕖𝕣 𝔹𝕒𝕟𝕜𝕤 🌊 JJ
FanfictionS/n tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai falece e sua mãe a manda para morar com Flávia, sua tia, para ter uma vida melhor em uma ilha na Carolina do Norte chamada Outer Banks, deixando sua família, e todos seus amigos. Tentando s...