Capítulo 8- a cura.
O amor pode transformar? Se sim, Hunter precisava se apressar. Ele estava disposto a virar humano por Katrina, se isso não fora uma prova de amor, não sabemos o que é. De qualquer forma, lá estava ele diante dos filhos que acabara de nascer.
- Ellie nunca disse nada sobre o nome das crianças, mas acredito que Ayla e Ayton sejam grandes nomes. Você acha que eles são bruxos ? - Katrina pergunta a Hunter.
- Gosto de Ayla e Ayton. Que assim seja.
O amor pode transformar? Se sim, em breve Katrina precisaria se apressar pois as horas estavam se passando e os dias ficando cada vez mais curtos.
** Alguns meses depois **
Hunter havia tomado a cura. Estava sentado sobre os pés da cama junto de Katrina e os seus primogênitos. Eles esperavam por algo, mesmo não tendo noção do que viria a acontecer.
- eu estou me sentindo muito mal por ter sido fraca e não me transformar, te fiz tomar a cura, nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com...- Katrina é interrompida com um beijo.
- eu escolhi isso. - ele sussurra em seu ouvido afastando seus cabelos. - isso vai funcionar e vamos envelhecer juntos, vamos ter uma vida normal. Vamos embora para um lugar sem magias e sem o sobrenatural rodeando nossa família. Vamos proteger nossos filhos custe o que custar. Estamos juntos nessa. - ele sorri de canto acariciando seu rosto. Katrina retribui o sorriso.
- está sentindo algo? - ela pergunta apreensiva.
- nada. - ele se levanta impaciente. - nada! O que há de errado? Era pra funcionar! - Hunter se levanta furioso.
- Tenha calma, talvez os efeitos demorem.
- Katrina... - Hunter se vira de vagar. - estou sentindo algo. Está acontecendo! - ele cai de joelhos.
- o que está sentindo? - ela se levanta indo em sua direção.
- minha visão está turva e estou sentindo uma dor terrível corroendo os meus ossos.
- tenta se transformar. - ela propôs.
- Merda! - Hunter grita de dor. - Não consigo me transformar. - ele sorri em meio a dor. - está feito! - Katrina o abraça.
- está feito.
**
Algum tempo depois, Hunter se comunica com o bruxo e ambos combinam sobre o retorno de Ellie. Tudo teria que ser rápido e bem planejado.
Estavam os três em um ritual para que o outro lado fosse aberto. Ellie estava atravessando.
- Ellie? Funcionou? - Hunter caminha até a direção da bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoetryUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...