Pequena história feita a rascunhos sobre a série: diários de um vampiro.
Boa leitura.
Capítulo 01. - O princípio.
Ele estava de pé, segurando sua garrafa de bourbon. Olhava para o espelho e um sorriso de canto escapava. - ora, vampiros sem reflexos, sem alma e consciência não é mesmo?
Entre o mito e a verdade, ninguém sabe ao certo. Pode existir alguns deles como você por aí e outros completamente horrendos.
Há quem diz que apenas trocam o leite pelo sangue e outros que nem mesmo se alimentam.
Vampiros são como anjos caídos e a grande maioria não perdoa quem ouse entrar em seu caminho.
Dizem por aí que os caçadores de vampiros rondam os vales canto a canto - também se transformaram em assassinos.
Eles vagavam sorrateiros, com sangue nos olhos para em fim concluir a vingança de cada membro de família morto pelas presas dessas abominações. - como chamavam.
Haviam bruxas e claro, feitiços para fazer o tão famoso anel ou medalhão místico para se andar durante a luz do sol. - coisa que demônios eram proibidos.
A primeira bruxa original ficou sem escolhas quando um de seus filhos foi transformado em vampiro. Sendo assim, obrigada a encontrar uma maneira de evitar que ele se queimasse ao sol. Ela então encantou um tipo de pedra que continha uma magia desconhecida e então, vários outros anéis e medalhões foram passados de linhagem.
*- Hora de se mudar. - disse tomando outro gole do seu uísque.
A pequena vila estava completamente destruída, logo, os caçadores o teriam com uma adaga no coração. A melhor escolha agora era ir para a grande cidade de Nova Orleans.
*Bem longe da vila, Hunter entrou no primeiro bar que encontrou. Sentou e pediu uma bebida. - A vida é um porre de qualquer jeito.
Ele olhava cuidadosamente para as pessoas dentro do estabelecimento, selecionando sua próxima vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoetryUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...