Eu quero, eu posso, eu consigo e eu manifesto.
Lua Nova: representa o início e reinício dos ciclos, tudo vem de forma nova.
Cristal: quartzo Branco - grande amplificador de energia; Ágata Blue Lace - pedra que promove a liberação da nossa criança interior.
Um novo início chega e junto dele, manifesto o meu recomeço. Novas idéias, novos planejamentos, novos projetos e novas oportunidades. - quem eu fui e quem eu sou? Quem serei? Medito aqui e agora, colocando os meus pensamentos no lugar.
Eu quero, eu posso e eu manifesto.
Manifesto o início, o caminho do qual seguirei. Manifesto a luta da qual tomarei daqui em diante. Repenso sobre minhas intenções e reflito sobre a minha vida.
Com a mente clara e calma inicio hoje em minha vida a minha nova fase. - com sua fase Nova, brilha e brilha longe, tão distante que quase não a vejo. Tão vibrante e inalcançável. Agradeço toda a energia da qual usarei de todo o meu amor. Vibro junto de ti minha mãe, por nosso novo começo.
Eu posso, eu consigo, eu quero e eu manifesto.
Fase da lua onde devemos recomeçar. Onde tudo se inicia, colocando as coisas em seu devido lugar. Medite, manifeste por novos projetos, idéias ou oportunidades. Reorganize sua vida, repense sobre suas atitudes. É hora de lançar sementes, é hora da renovação. É dia de agradecer e pensar no próximo passo.
>>>>>
°°°Lua crescente.
Lua Crescente: nesta fase, a semente plantada começa a germinar, e damos a este aspecto a importância do crescimento em nossas vidas. Invocamos seu poder para prosperidade, crescimento financeiro, crescimento amoroso, aumento de nossa saúde.
Cristal: pirita - pedra associada a prosperidade que promove o crescimento e realização.
Hoje acrescento em minha vida toda a criatividade, toda a cura, transformação, desenvolvimento, crescimento e vitalidade. É a fase do segundo passo. - está na hora de tirar do papel os planos e colocar em prática.
Acelero o meu plantio e recebo a energia em dobro. Está na hora de aprimorar, intensificar relações e por em prática projetos parados. >>>>>
Lua cheia.
Lua Cheia: quando a Lua se faz plena no céu, a magia pode ser sentida facilmente. É a fase usada para magias de abundância, amor e paixão, fortalecer a intuição, do sucesso e da fama.
Cristal: quartzo rosa - considerada a pedra do amor incondicional, promove o autoamor e é uma das pedras de maior força vibracional.
Esta é a mais apreciada. Está na hora de colher os frutos.
É a lua do desejo, da proteção, da intuição, dos dons psíquicos e da atração.
Está na hora de ler oráculos, de energizar objetos, de consagrar e de fazer feitiços e magias potencializados.
A energia do universo e a força dos nossos pensamentos estão mais fortes, é o momento certo para meditar. >>>>>
Lua minguante.
Lua Minguante: quando a Lua começa a desaparecer, logo tudo se iniciará novamente, pois estamos na fase minguante do ciclo. Fase poderosa para deixar para trás tudo aquilo que não queremos mais. Magias de proteção, banimento, exorcismo, limpeza e purificação.
Cristal: obsidiana negra - pedra ligada ao inconsciente que desperta nossa sensibilidade e compreensão da nossa sombra. Ideal para meditações e despertar dos poderes da mente.
Deixe ir. É a lua da limpeza, da libertação e da abertura. É a hora do banimento e da purificação. Poupe-se dos conflitos e da perda de energia.
Descanse. Observe. Reorganize. Renasça.
Deixe ir tudo aquilo que não te acrescenta. O que te faz mal precisa ir.
Aho. 🌿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoetryUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...