É, ela te amou mais do que qualquer outra pessoa poderia amar. Ela fez de tudo e mais um pouco por você. Ela sorriu, chorou, se estremeceu e acima de tudo, te aceitou do jeitinho exato que era. Para ela, você era perfeito. Incrível. Para ela, não importava nada e nem ninguém, apenas você.
É, ela deixou de fazer certas coisas porque a única coisa que importava era estar ao seu lado. Ela se sentia bem quando estava por perto e o único refúgio que fazia efeito era estar ao seu lado e não importava se estivesse em silêncio ou eufórico.
Ela passou horas te esperando chegar, Ela fazia planos, contava os meses e sentia dentro dela que você, era a pessoa certa. Ela sabia.
Era você. Apenas você.
Mas ...O que aconteceu? (...)
Ei, moça. Aquieta seu coração, você é uma pessoa boa e isso que fizeram com você não está certo. Você é incrível! Não seja como aquela que te destruiu, dentro de você existe uma essência e não a deixe morrer junto com todo aquele amor que você achava que seria duradouro.
Sabe, a vida é assim mesmo. Infelizmente, existem pessoas que entram em sua vida para brincar com seus sentimentos. Elas podem até gostar de você, mas não a ama o suficiente para não te machucar com mentiras, traições e desafetos.
Não se coloque para baixo, existem pessoas boas como você por aí quase desistindo de tudo, assim como você. Não deixe que tudo isso se acabe por culpa de pessoas que não sabem o que querem da vida. Lembre-se: quem ama, cuida. Quem ama, não destrói. Quem ama, escolhe segurar a sua mão ao invés de abraçar o mundo. Quem ama abraça o mundo, mas segura a sua mão.
Não chore moça, vai ficar tudo bem. Sei que é difícil ter que tirar de dentro de você um sentimento tão grande por alguém tão importante. Sei que é difícil apagar os momentos, as memórias e tudo isso que machuca o coração, mas vai ficar tudo bem e se não ficar, existem pessoas que estão por aí, esperando apenas uma única chance. Uma única chance de mostrar que podem haver pessoas boas.
Aprenda a conviver consigo mesmo, aprecie a sua companhia. Afinal, nem sempre teremos alguém ao nosso lado. Precisamos aprender a conviver com tudo isso sozinhos. Se ame, se valorize. Se tem uma coisa que eu aprendi é que: eu não preciso de ninguém para me amar a não ser eu mesma. Eu preciso me amar primeiro, me aceitar e acima de tudo agradecer por mais um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoetryUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...