Você disse "Oi" e eu respondi "Olá". Foi aí o meu grande erro. Aquele sorriso que porra, deixaria qualquer uma maluca, conseguiu me viciar em algo que eu jurei nunca mais me apegar.
Eu sabia o grande risco que estava correndo. Você sabe, eu sei, nós sabemos que isso tudo valeu a pena, mas que de alguma forma, nos fez sangrar.
Me abrace forte agora, talvez essa seja sua última vez. Me abrace como se fosse a sua última vez.
Por que tudo tem que ser tão complicado? Eu só queria poder ter alguém para me sentir completa, mas quando você está ao meu lado, toda a merda se concretiza.
Que amor é esse que arranca mais lágrimas do que sorrisos?
Me beije pela última vez. Me beije como se fosse a última vez, porque talvez, essa seja a sua última vez.
No início você me fez acreditar nessa sua versão perfeita e boa. Usou esse reflexo para me ter em suas mãos e quando realmente me teve, se desmascarou de uma forma tão clara que eu não consigo entender como eu não percebi antes.
Você me fodeu e não foi da forma como eu gostaria que fosse.
Me sinto ainda mais insegura e com medo sobre o que foi ou não real. Soube de coisas que nem mesmo te contei. — acredito que não preciso, até porque o culpado sabe bem dos seus erros e você errou feio, mas nega até a morte para manipular e me fazer se sentir culpada por um erro do qual eu não cometi.
Me rastejo até você, suplico ao seu eu do início para que retorne e me abrace forte, pois o seu eu do agora me assusta e me afasta. Você se parece com você, anda como você, sorri como você, me toca como você, mas... Não parece você.
Tentei amar até o seu pior lado, tentei sustentar nossas bases mesmo em sua pior escuridão, e mesmo assim você me afastou e preferiu fazer isso sozinha.
Dormir e acordar com incertezas sobre você ir ou não embora a qualquer momento, ou sobre me tratar de forma como se eu não importasse mais. O seu descaso e a falta de você me afundou e eu juro que tentei nadar para a superfície, pensei que talvez me ajudaria e perceberia do erro, mas continuou mentindo para si próprio, continuou com joguinhos para afastar alguém da qual mais te amava e se importava.
Não sei medir o tamanho da angústia em meu peito. É como se de alguma forma, houvesse um buraco negro dentro do meu corpo que me sugasse por completo.
Me toque pela última vez. Me toque como se fosse a última vez.
Fui falha e a sua arma foi a droga do seu sorriso. Acertou em cheio, feriu o meu peito e eu estou sangrando.
De qualquer forma, você me fez feliz e isso é o que mais dói em mim. — por mais que isso pareça horrível, ainda sim conseguiu me fazer feliz. Na verdade, foi a única pessoa que conseguiu me fazer amar de verdade, que me fez ir além de todas as minhas forças e expectativas.
Eu queria poder ter entendido tudo, queria poder ter percebido antes de me ferir com aquilo que eu mais amava. É tarde para voltar atrás.
É triste saber que outras garotas têm o seu online agora, e que outras garotas terão o seu toque e o seu sorriso como combustível. — Então por favor, me olhe pela última vez. Me olhe como se fosse a última vez, até porque com toda a certeza essa será a sua última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoetryUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...