O Amor Transforma. - Vampiros.

3 0 0
                                    

Capítulo 5 - em busca de uma solução.

Claus estava preso fazia algumas horas, estava sem forças para poder escapar. Hunter e Katrina estava na sala esperando Ellie chegar, precisavam dissuadir a bruxa antes que o inevitável acontecesse.
**

- Decidiu? - Ellie pergunta.

- eu não posso matar meu irmão e Katrina, ache-me uma outra solução para acabarmos com esse exército e com a maldição sem haver mortes. - Hunter enchia o copo com seu whisky.

- Como eu disse antes, não há outra solução; ou vocês estão comigo, ou estarei sozinha e todos vocês morrerão. - a bruxa levanta fumegando a raiva.

- a gente precisa de uma outra solução, você é uma bruxa e mais do que ninguém entende e sabe o quanto é importante manter a calma para não haver uma chacina de pessoas inocentes da qual o alfa amaldiçoou. Existiam pessoas, humanos ainda crianças que acordavam de manhã para trabalhar ou para simplesmente brincar no campo, mas Claus fez a questão de estragar isso. Fazem um pouco mais de um século que eu fazia parte de uma família simples onde morávamos em uma pequena fazenda, sobrevivendo apenas do engenho e da ordenha. Éramos uma família feliz e tínhamos tudo para dar certo, tínhamos sonhos e esperanças. Claus estragou isso, destruiu famílias, destruiu coisas que foram almejadas mais do que qualquer outra. Se você continuar com esse plano de vingança, será mais uma a estragar tudo. A partir do momento em que você desfazer a magia, não só o alfa, mas como também o ômega inteiro morrerá. Nos encontre uma forma de reverter isso sem haver morte e aí te ajudamos, caso contrário sentirá a ira dos ômegas. - Katrina se levanta indo até perto da lareira.

- existe uma cura que fora muito bem enterrada com o único bruxo da face da terra que tentou reverter a maldição dos seres sobrenaturais que vagavam sorrateiros pelos cantos derramando sangue atrás de sangue. - a bruxa se aproxima. É possível ver a esperança surgir dos olhos de Hunter e Katrina em uma combinação de explosões. - essa cura foi testada uma vez contra um vampiro original, assim que ele tomou a poção, algo surpreendente aconteceu. Fernand, o vampiro, se transformou em algo muito mais forte do que era antes. A poção o fez ainda mais invencível. O bruxo sabia que faltava algo e mesmo assim continuou.

- E por que ele não continuou tentando? Por que a cura está enterrada com ele? - Hunter pergunta.

- Era preciso fazer um ritual antes de ser ingerido a cura, ele sabia o quão era necessário para tudo ocorrer certo, mas não o fez. Teria de matar 6 humanos, 6 vampiros e 6 híbridos para que a cura funcionasse. O bruxo negou seguir esse processo, tendo as consequências. Após os originais descobrirem sobre a cura, queriam por todo meio matar o bruxo para conseguirem ingerir a poção para se tornarem mais fortes; Sendo assim, ele decidiu usar em si uma magia da qual o tornaria morto por séculos, escondendo junto de si a poção. Hoje em dia ele está enterrado em uma das sepulturas do Lafayette Cemetery, apenas uma bruxa da mesma família conseguiria o acordar do encanto com um ritual, que no caso: eu.

- Você é da família de todo mundo, não é mesmo? fala sério! - Hunter zombou. - mas... Onde quer chegar com isso?

- é simples, se não querem seguir o meu plano, resta somente este. Teremos que fazer o ritual para acordar o bruxo da minha linhagem e conseguirmos a cura para darmos ao Alfa, mas como sabem, é preciso matar no total dezoito pessoas, derramando todo o sangue. - Até a última gota. Sendo assim, após ele beber, irá virar humano novamente e quebrará a maldição de híbridos. Todos aqueles que foram transformados também virarão humanos, mas... - ela vira a dose de Bourbon que Hunter havia colocado em seu copo. - haverá um certo problema.

- Qual? - Katrina pergunta.

- não sabemos quanto tempo de vida humana terão. Acredito que seja em torno de cinco a dez anos, se tiverem sorte até vinte. - isso, ou a morte. Terão que viver no máximo 20 anos sendo humanos e correndo o risco de sentir dor e todas as coisas que pessoas normais sentem e passam, ter a sorte de olhar no espelho e ver ver seus corpos envelhecer. Poderão morrer antes, mas acredito que seja uma escolha melhor a se fazer.

- eu sempre quis envelhecer sempre quis ter filhos isso será possível? - Katrina pergunta com um sorriso largo no rosto.

- sim, será possível mas...

- qual a condição? - Hunter revira os olhos.

- após o alfa beber a cura, eu ficarei com ele para mim. O manterei prisioneiro em um loop infinito do qual ele estará sozinho e toda vez que a lua cheia chegar, ele viverá o mesmo momento sempre e sempre. Sua maldição será essa, sentir na pele tudo o que ele causou.

- Feito. - Katrina diz sem pensar mais nenhum segundo. Hunter hesita por um instante, mas sabia que era isso, ou a morte.

Ateliê De Poemas, Composições E DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora