O vento soprava em seu rosto delicadamente. Seus cabelos estavam bagunçados, mas ela continuava linda. Continue forte, continue viva.Fazem dois meses desde quando fui embora. Sei que está tentando demonstrar que me esqueceu, mas quando fica sozinha seu mundo desaba. Tudo bem se cedeu, um dia tudo acaba.
Não é fácil perder quem amamos, você sempre vai ser a minha menina, mesmo o céu nos separando. Continue forte, continue viva.
Ela olha para cima afastando os cabelos do rosto, a saudade no peito ia ficando cada vez maior... queria poder toca-la, poder beija-la, dizer: estou aqui. - mas eu não podia.
Não tive chances nem de me despedir, parti exatamente no dia em que brigamos, isso acabou com você.
Sei que está ferida e que um dia vai me esquecer, é inevitável. Eu desejo que encontre alguém que te ame e honre a mulher incrível que é. Continue forte, continue viva.
Eu não aguento mais, volta pra mim... - eu podia ouvi-la sussurrar em meio ao choro.
A vida é assim, em um piscar de olhos muita coisa pode acontecer. Ame hoje, ame agora. Demonstre. Valorize enquanto a tem.
Em um instante podemos perder tudo o que temos. Ela era o meu tudo. Eu a perdi. Eu só queria poder dizer que vai ficar tudo bem, que essa dor vai passar, mas não posso.
Hoje fazem dois meses e a dor continua, deveria existir a dor após a morte? Porque continuo aqui?
Hoje ganhei a minha liberdade, poderei seguir em paz. A pessoa que tirou a minha vida foi condenada, então Continue forte, continue viva.
Queria poder dizer adeus, me despedir dessa vez, mas eu não posso... Queria poder te abraçar e dizer que está tudo bem.
A vida foi injusta com nós dois, mas vou cuidar de você. Continue forte, continue viva.
Me sento ao seu lado, sussurro em seu ouvido o meu último eu te amo e ela se esquiva. Está arrepiada. Por um momento, achei que ela tinha me visto, mas não. Ela apenas sentiu e eu queria que soubesse que eu estava bem aqui, mas infelizmente vou partir agora.
Guarde os nossos momentos, me guarde em suas memórias antigas e segue a sua vida, Continue forte, continue viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoetryUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...