onde está você agora?

48 12 100
                                    

"está tudo bem" - ele disse. "vai passar."

E caramba, deveria ter passado, mas a dor continua e sua palavras foram claras. Eu ainda me sinto uma fraca fodida que não consegue nem ao menos controlar as lágrimas.

"Estarei ao seu lado" - ele
sussurrou. "E quando tudo ficar difícil, eu estarei lá."

Onde está você agora?

As promessas e planos foram aos ares. Lembranças ecoam em minha direção e eu corro para o lado contrário, pois sei que se eu ficar, elas vão me consumir até a última gota e irão me matar aos poucos; a cada dia.

As palavras "estarei sempre com você" ecoam na minha mente e sinto as minhas entranhas se tornarem uma grande bola de emaranhado me rasgando por dentro. Ela está prestes a sair pela minha garganta, jogando para fora toda o mal que me causou, todas as dores e coisas que me fez acreditar.

Sim, eu acreditei. Acreditei em cada palavra que você disse naquele dia chuvoso onde me abraçou forte e me fez se sentir a pessoa mais especial de todas. Eu acreditei pois você era o meu mundo, a pessoa da qual me trazia paz e segurança. Eu acreditei pois achei que o "meu mundo" jamais iria desabar sobre a minha cabeça, mas foi exatamente o que aconteceu. Você fez a questão de fazer tudo desmoronar em um péssimo momento. Soltou a minha mão e me deu as costas, logo em seguida me fez entender que ao mesmo tempo que me dá, você toma. Me fez entender que as coisas não são como queremos e na verdade nem tudo o que queremos é o que realmente precisamos.

O quão fácil foi olhar nos meus olhos e dizer que a partir daquele momento não existiria mais "nós" ? O quão fácil foi me ver chorar, se virar e ir embora?

Está frio, o vento sopra lá fora com raiva. Parece que vem um temporal e eu realmente não me importo. Acho que nada que aconteça lá fora seja maior do que está acontecendo aqui dentro de mim. Sinto os raios e os trovões. Sinto a ventania e o murmúrio da chuva forte que escorre pelos meus olhos. Sinto a tempestade me corroer por dentro e a culpa é toda minha. A culpa é toda minha por ter acreditado em você.

Estou sentada em um canto qualquer do meu quarto olhando lá fora a chuva que chega. A lua ainda brilha, mas sei que as nuvens esparsas irão cobri-la fazendo com que perca a tua luz e foi exatamente assim que aconteceu comigo.

Ao teu lado eu estava no claro e ainda havia esperanças, mas então você me deixou nas trevas e agora não consigo seguir por mais que eu tente.

A relva que encobrira o solo estava completamente molhada, os galhos das árvores se balançavam de um lado para o outro fazendo com que suas folhas voassem distantes. A chuva lavava tudo, menos a minha dor.

"Eu te amo" - ele dissera todas as vezes que eu chorava ou me sentia triste. "Estou aqui com você" - sussurrava.

Estou chorando, mas tudo que ouço é o barulho da tempestade lá fora e aqui dentro.

Onde está você agora?

Palavras vazias, tudo era tão vazio...

Me lembro de como me fazia se sentir especial, de como me tirava sorrisos fáceis e agora tudo o que está conseguindo é arrancar lágrimas. Você me fez se sentir esgotada e fraca.

Caminho para fora de casa e vou em direção ao riacho. A tempestade me engole rapidamente, mas não me importei pois tudo isso iria ser afogado.

Sentei entre as frestas da ponte e olhei para baixo e caramba, é muito alto. Senti um friozinho na barriga, mas tudo bem... Isso vai acabar.

Ateliê De Poemas, Composições E DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora