Por favor, olhem para as cortinas. Por favor, é tudo um jogo. Um maldito jogo. Ninguém se importa, ninguém nunca se importou de verdade. Olhem para as cortinas, elas vão se fechar e tudo irá começar novamente. Venha, veja o quão merda ela se sente; oh... Esqueça! tudo o que conseguem ver é a porra dos afazeres e de suas vidas, mas tudo bem. É, tudo bem também. Ela está presa e já não pode mais voar.
Ela se esconde do mundo e se sente com medo dos fantasmas. Quanta ironia, antes quando ainda era criança sentia medo dos monstros que se escondiam dentro de armários ou de baixo de camas, mas agora tudo lá fora e também aqui dentro se transformou em fantasmas. Porra, os meus medos continuam e a cada vez mais ficam piores. Eles ecoam em minha mente e entranhas, me fazem dependentes dessa droga que me puxa para baixo e me faz se sentir vazia, mas ao mesmo tempo cheia.
Eles sabem que estou sangrando? Sim, estou sangrando. Sinto o sangue amargo corroer a minha garganta e sinto o meu peito queimar. Eu estou sangrando e a culpada são as palavras. Sim, as palavras fazem sangrar. Oh querida um sorriso rápido, por favor. Sorria e tudo ficará bem. Depressa, dê um lindo sorriso para a foto e mostre que somos felizes. - merda, quem estou tentando enganar?
Eles sabem mesmo que estou sangrando? Estou quebrando aqui dentro e tudo o que ouço é que vai ficar tudo bem. Sorria e então todos os seus problemas se vão. - por que ainda estão aqui?
Ela está bem? Porra, como deixei isso acontecer? Me escute, se ela sair de tudo isso bem eu prometo que vou ser mais atento dessa vez. - Shhh! Ela se foi, é tarde...
Volte para casa, apenas volte para casa...
Volte para mim, apenas...
Ela se foi? Como eu nunca percebi? Oh... Já é tarde.
Eu tenho medo, meu sangue corre em minhas veias depressa como uma seiva contaminante. Sinto o meu pulsar estremecer, as minhas entranhas parecem uma bomba-relógio e ela está pronta para explodir.
Por favor olhem para as cortinas, elas irão se abrir novamente e a grande mentira começará. É tudo um jogo, um maldito jogo, mas tudo bem. É, tudo bem também. Ela está presa, mas agora está pronta para voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoesiaUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...