Capítulo 04. - Olá, irmão.
Hunter queria ver de perto como era se transformar, Katrina achou loucura, poderia botar tudo a perder, mas era impossível deixar quieto algo que o vampiro quisesse.
Katrina o levou para uma velha prisão subterrânea onde se amarrou em várias correntes de aço.
- Isso é realmente preciso? - ele perguntou olhando em seu redor.
- Se você não quiser morrer, sim. - Ela disse já se retorcendo.
- Mas das outras vezes você conseguiu controlar e não me atacou, pelo contrário, você me salvou.
- Sim, mas não quero correr esse risco com você, babaca. - suspirou. - Se algo der errado, somente corra como nunca correu antes, entendeu?
Ele viu cada osso sendo quebrado e os gritos soando pelas paredes gélidas.
**
Séculos atrás...
Depois de anos sozinho, levando no peito a morte dos pais, o abandono do irmão e a sua vida miserável como um monstro, Claus acabou enlouquecendo e se transformando completamente em uma outra pessoa. Cansou de ser o menino bom do qual lutava por sobrevivência sem machucar o próximo. Estava cansado das pessoas o machucar e o abandonar, de vê-lo apenas como um monstro. Se antes fora aberração diante dos olhos de quem um dia o viu, agora com toda a certeza é.
Ele procurou uma das mais poderosas bruxas daquela época para o transformar no primeiro híbrido. Ele queria algo ainda mais sobrenatural e conseguiu. Segurava a mãe da feiticeira, a obrigando fazer o que ele mandava. Prometeu a ela poupar suas vidas e a bruxa não tendo escolha, usou uma magia negra da qual o tornou alfa. Somente a magia de uma outra bruxa da mesma linhagem poderia reverter o feitiço matando todos aqueles que foram transformados e por fim, Claus.
Sabendo disso, o mais novo híbrido matou as duas e certificou-se que não havia mais ninguém na casa. Por fim, passou um século procurando e matando por toda a linhagem Wendell que poderia um dia o matar e destruir seu exército de híbridos.
Claus controlava todos quem transformava. Era impossível conseguir contrariar qualquer coisa que o Alfa dizia.
***
Nos dias de hoje...
Após meses se encontrando escondidos, Hunter e Katrina não esperavam pelo o que estava prestes a acontecer.
Em uma manhã gélida, ambos estavam sentados na areia quando Trevor surgiu.
- Olá, irmã. - se dirigiu a Katrina.
- Você? Como me achou? - ela se levanta rapidamente.
- É como dizem, quando se está apaixonada, a pessoa fica literalmente boba e é exatamente nesses momentos que se encontra qualquer vestígio deixado pelo caminho. - disse ele se aproximando de Hunter. — o amor é estúpido e essa é a fraqueza de vocês.
- Eu falei pra você ficar longe dele. - as presas começam a aparecer. Katrina entra na frente.
- Para com isso, nos deixe em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoesíaUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...