Quantas vezes você respirou fundo e olhou para o teto em esperanças de evitar o choro? E quantas vezes você falhou? Sim, é assim que funciona as coisas por aqui. Você tenta, você procura não relembrar para não ter que ser fraca, mas acaba falhando.
Perdoar é simples, mas esquecer... Ah, esquecer não. Existem pessoas que conseguem deixar o passado para trás e elas estão certas, mas eu não sou assim.
Eu me torturo com os meus próprios pensamentos, as coisas das quais me machucam sempre vão estar presentes em mim porque simplesmente eu não consigo. Simplesmente, sou falha.
Eu sou assim, por mais que eu diga que consegui esquecer sei que estou chorando lá no fundo e nesse exato momento olho para o teto e respiro fundo, mas será mesmo que é possível conter as lágrimas quando já não consigo mais pensar em outra coisa a não ser aquela que mais me machucou?
A garota cansada estava tentando segurar o choro. Ela sabia que se começasse, não iria conseguir parar.
Ela estava sentada no piso gélido do banheiro, chorava baixinho para ninguém ouvir. Em sua garganta havia um nó, seus olhos já estavam inchados e a sua cabeça doía.
A garota cansada foi tomada pela dor, ela sabia que não resistiria.
Seu peito doía, suas mãos estavam tremendo. Os pensamentos estavam a matando aos poucos, mas ela limpou as lágrimas. Sim, ela se levantou e olhou seu reflexo no espelho e sussurrou baixinho: você consegue. - ela sorriu e retocou a maquiagem. Tudo bem, as pessoas não vão notar.
Ela saiu do banheiro e colocou um sorriso no rosto, tentava suportar mais um dia aquele fardo pesado em suas costas. Ela ia conseguir, mas até quando? Até quando as lembranças e as pessoas a iriam ferir? Ate quando ela suportaria aguentar isso calada e sozinha?
A garota cansada seguiu o seu dia como se nada tivesse acontecido, por fora ela estava muito bem e por dentro, a devastação e a dor estavam a matando. Talvez ela já estivesse morta, só não sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoetryUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...