Noites foram feitas para dizer tudo o que não podem serem ditas no dia seguinte.

6 0 0
                                    

Eu deveria estar dormindo, mas tudo o que  consigo pensar é no quão idiota sou. Por que eu sempre deixo tudo sair do controle? Eu deveria ter segurado as rédeas, eu deveria ter me segurado e agora tudo está em caos aqui dentro.

Pessoas confusas machucam pessoas e hoje, sou um alguém bem confuso.

Para ser bem sincera eu já não sei mais o que eu sinto de verdade. Amor? Raiva? Medo? Insegurança? Dúvida? Desejo? Ou tudo e mais um pouco misturado?

Como dizia uma grande mulher, acho que o amor subiu para a cabeça. - estou chapada e eu nem preciso me drogar para isso.

Eu só queria gritar bem alto e jorrar para fora todos esses sentimentos inúteis dos quais estou sentindo agora. - sim, inúteis. Acho que ser uma pessoa sensível e intensa não é válido em um mundo onde pessoas machucam pessoas por apenas diversão ou tédio.

E tudo bem também. Não cabe a mim mudar escolhas, o que me resta é aceitar e viver com isso.

Mas...

Como posso viver com isso se o meu "problema" tem olhos lindos e um cheiro maravilhoso? Como posso deixar para lá, se quando o meu "problema" me toca o mundo congela e o calor me aquece? Como posso simplesmente esquecer se a voz ecoa na mente e as borboletas ainda estão presentes?

Devo manda-las irem embora?

Nunca gostei de metades, sempre preferi inteiros. Me desculpa, de coração, se você é acostumado com o pouco. Eu prefiro a intensidade, o calor, o fogo, a chama, o perigo, o desejo, o amor que incendeia o peito e o toque que estremece a espinha.

Eu necessito da adrenalina nas veias para me manter viva. Você é capaz de me suprir isso? Pode me fazer se sentir com o frio na barriga novamente feito uma adolescente?

As noites foram feitas para dizer tudo aquilo que não podem ser ditas no dia seguinte.

Ateliê De Poemas, Composições E DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora