borboletas

1 0 0
                                    

As borboletas que em mim habitavam estão voando em um lugar melhor agora, causando sensações inesperadas, mas não comigo. - você as arrancou de mim, das quais havia me dado. Ao mesmo tempo que você dá, você tira.

Borboletas... Estão pairando em um lugar diferente. Talvez, estejam melhores agora. - sim, elas estão melhores agora.

Vocês parecem felizes juntos, mas estou em pedaços. Pele e osso se mesclam e viram vidro. Estou em cacos.

Sinto falta das borboletas que me rodeavam, o mundo congelava e tudo o que eu conseguia ver era seu rosto e tudo aquilo me queimava com força, um misto de sensações.

Eu apenas quero poder esquecer tudo o que foi e ficou. Mensagens podem terem sido apagadas, mas e as memórias? Foram apagadas assim, tão rápido por você? Não significou nada? - não posso estar sozinha nessa.

Por que meu coração queima quando vejo o seu rosto? Por que sinto meu pulsar acelerar quando ouço a sua voz ou sinto um cheiro parecido ao teu? Por que ouvir o teu nome ainda meche tanto comigo? - estou andando sobre pregos e espinhos.

As borboletas que aqui pairavam, agora sobrevoam em um lugar diferente. Você foi tão cuidadoso ao abriga-las, mas as arrancou com muita frieza, sem se preocupar com os resíduos que ficariam. Minhas entranhas estão feridas, as raízes e as seivas queimam lentamente até a morte. - sim, eu as vejo queimar.

O seu online agora é de outra, o seu tempo agora não é mais um esforço para mim. Seu riso do qual eu sempre amei agora é o motivo de outra pessoa. Seu toque toca outro alguém. Você deseja ela,  se lembra dela, enquanto eu estive morrendo a cada dia mais. Suas piadas bobas agora fazem rir outra pessoa, suas dedicações de músicas não são mais para mim. As borboletas que me cercavam, agora pairam longe daqui.

Ateliê De Poemas, Composições E DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora