Capítulo 5, parte 3. - a tempestade.
Após Hunter ter acordado, levaram Claus acorrentado até o monte mais alto.
Uma tempestade estava se aproximando e era possível sentir a sua fúria. O vento soprava com raiva as folhas dos galhos e no horizonte era possível enchergar uma nuvem de poeira que ia aumentando cada vez mais enquanto se aproximava.
O que ninguém sabia, era que naquele exato momento, haveria mais de doze pessoas em um ritual sobre o monte mais alto de Nova Orleans.
E, como tal, pode ser difícil de ser descrito tamanho acontecimento que estava bem ali, diante da tempestade.
Lá estavam as dezoito pessoas hipnotizadas em um círculo perfeito para o sacrifício.
Seis humanos, seis vampiros e seis híbridos.
O sangue escorria pelas linhas do círculo feito com a magia de Ellie Wendell - até a última gota.
No centro havia a cura, que após algumas palavras da bruxa, o ritual estava completo e os dezoito corpos completamente sem vidas no chão.
Ellie força Claus a tomar a cura, era possível o ver se retorcendo de dor, havia alguma mudança e o medo de dar errado era grande. Estava exposto na cara de Katrina e Hunter o pavor de tudo ter sido em vão.
Claus se levanta completamente saudável e tenta ir pra cima da bruxa usando sua velocidade e percebe então que havia perdido seus poderes.
- O que fizeram comigo? Olhem pra mim, agora sou um humano patético?
- Você merece coisa muito pior, agradeça os seus vinte anos restantes. - A bruxa se aproxima. - Aliás, já deixei tudo preparado para o seu mais novo lar.
- Eu não vou a lugar nenhum com vocês. - ele dá alguns passos para trás e o barranco se quebra quase o fazendo cair. - irmãozinho, se lembra de tudo o que passamos? das nossas brincadeiras, da nossa mãe... É, nossa mãe. Acha que ela ficaria feliz em saber que você está fazendo isso com seu irmão? - Claus se aproxima e Hunter se afasta.
- Fizemos um trato, ele é meu prisioneiro agora. Vingarei a minha linhagem.
- Sim, esse não é mais o meu irmão. Faz o que tiver de ser feito. - Hunter da as costas e limpa uma lágrima que ainda não havia escorrido pelo seu rosto. Sorri de canto meio sem jeito para Katrina a pegando no colo, para saírem de lá usando a sua habilidade.
Ellie olha para Claus e logo em seguida para as nuvens carregadas que começam a derramar gotas d'água.
- Eu consegui. - sussurra sorrindo. - agora todo o seu exército de ômega viverá os últimos vinte anos e eu desejo que eles sejam dolorosos para você no seu mais novo mundo-prisão. Você viverá em um loop que te fará enlouquecer. Estará sozinho e toda vez que a lua cheia aparecer no céu, viverá o mesmo momento sempre e sempre. Sua maldição será essa, sentir na pele tudo o que causou no mundo. Sentirá toda a dor e angústia.
- Me mata de uma vez, será menos trabalho para todos.
- Não, você merece sofrer e você vai. - Ellie usa o feitiço focalizando a energia da lua Negra. - Phasmatos effurgarex perpetuum. - e uma dimensão prisional abre o portal fazendo com que Claus se teletransportasse para onde ninguém poderia ver, ouvir ou tocar.
***
- Agora me resta apenas vinte anos. - Katrina sorri um pouco preocupada. - Não imaginei que seria tão assustador.
- Vou estar sempre ao seu lado para te proteger, agora é uma humana frágil e não tem mais suas habilidades, mas eu tenho e eu vou te ajudar.
- Não, Hunter. Eu preciso fazer isso direito, meu sonho era envelhecer, viver como humana mesmo entende?
- Eu sei, mas... - Hunter lhe abraça e deixa o silêncio tomar conta. - Veja bem, você vai ter uma vida humana incrível. Eu prometo. - sorri de canto.
- Tudo feito. - a bruxa entra, indo até a eles. - Minha missão foi concluída, agradeço por terem me ajudado.
- Tequila? - Hunter oferece.
- Não, obrigado. Aliás, boa sorte Katrina, com a sua nova vida. Vai sentir a dor, o medo, os prazeres e tudo aquilo que os humanos sentem. Será fraca e estará em desvantagem, se quiser viver os vinte anos tome cuidado, ou não durará meses. Não desanime se olhar no espelho e ver seu corpo envelhecer, uma hora ou outra vai morrer e vai ter concluído sua missão aqui também. Soube que seu sonho era ter filhos, não é? É uma pena seu namorado ser um vampiro.
Katrina olha para Hunter.
- Melhor pessoa para me animar não é mesmo? obrigada. - ela diz em um tom irônico. - Fica tranquila, não vou desanimar e sobre ter filhos, é... Eu realmente quero ter filhos, mas ainda posso adotar não é mesmo?
- Como vai contar a eles que o pai é vampiro e a mãe vai morrer por que deixou de ser uma híbrida ômega para ser humana e ter apenas vinte anos?
- Não sei, mas como vamos fazer daqui em diante não é da sua conta.
- Okay, vamos acabar com esse clima chato. Diz aí, Bruxa. De quem é seu coração gelado agora? - Hunter diz virando uma dose de tequila e Katrina revira os olhos.
- Estou namorando um cara, mas não é nada tão sério. Acho um erro, na verdade. Sinto que algo ruim vai acontecer, mas o que sinto por ele não me deixa sair fora entende?
- É, eu entendo perfeitamente. Quem é ele?
- Um humano. Quem sabe um dia os apresento. Bom, preciso ir agora. Se precisar, sabe onde me encontrar.
- Boa sorte. - Hunter estica o copo em direção a bruxa em forma de cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ateliê De Poemas, Composições E Desabafos
PoetryUm cantinho de refúgio onde estarei depositando todo o meu carinho pela literatura. Todas as minhas imaginações e inspirações irei expressar com meus sentimentos. Haverá poemas, composições, desabafos e entre outras coisas. - Tudo e mais um pouc...