Memories

8.8K 729 353
                                    


           pov • Taehyung.

Essa história é minha, então sou eu que devo lhe contar a onde meu destino me meteu.

Acredito que minha escolha de curso tenha influenciado no meu futuro tão promissor. Após a escola e me formando na universidade, passei a exercer meu papel na área do jornal, digo, minha primeira intenção como jornalista não era trabalhar em uma super emissora do país, e sim fazer parte de alguma revista na parte das colunas ou da edição, não estava nem um pouco preparado para ser repórter. Mas foi exatamente isso que aconteceu. Talvez tenha sido sorte, e eu estava lá por bobeira na hora exata.

Parece meio impossível três anos após a faculdade você estar com uma carreira tão firme, próxima ao alto nível e com um rosto muito popular no país todo.

Jornalista com um futuro nas mãos, por trabalhar com entrevistas na área do entretenimento, eu havia um contato direto com o público geral e diversos fãs graças a simpatia e senso crítico que me destacava de muitos. Muitos achavam que o meu dom para lidar com tudo e todos era merecedor de um horário na emissora na qual eu trabalhava, e isso era loucura, imagina? Kim Taehyung dono do próprio programa de entretenimento? Isso parece ser algo alto demais para mim, eu realmente não me via como apresentador e dono do meu próprio programa.

Minha personalidade influenciava demais as pessoas a se encantarem com meu modo, acredito que isso tenha sido resultado de toda minha adolescência ao lado dos meus irmãos.

A adolescência...parece que faz tanto tempo. Mas na verdade, só tem sete anos desde o ensino médio, sete anos que meus dias se tornaram outros em todos os lados possíveis.

Bom, enquanto eu posso dizer que eu era um príncipe da mídia jornalística na área do entretenimento. Acho que muitos irão querer saber que, Jimin está na mesma área que a minha. Mas...pro lado crítico e pesado. Meu melhor amigo jogou o dom em matemática para ser editor chefe de uma das maiores revistas do país - que inclusive era a qual eu desejava entrar - . O Park transformou aquele lugar em seu Palácio com facilidade, conseguindo de alguma forma criar uma edição especial dentro da empresa só para ele, onde, a revista colocava todos os assuntos quentes e polêmicos dentro dela.
Acredito que a palavra certa é: fofocas de forma educada.

Assim como eu, Jimin tinha um destaque enorme na mídia como crítico de tudo o que faz parte do entretenimento, como filmes, séries, livros e até mesmo vídeo. Segredo entre nós, Jimin amava colocar ídolos da música na capa da revista para que os jovens comprassem e pudessem ver as páginas fixadas no azul, com informações que pudessem dar e gerar uma discussão. Foi assim que ele ganhou o título de " ômega pivô", pautas e assuntos polêmicos tinham base no que ele deixava publicarem.

Meu fofoqueiro favorito. Foi ele que arrumou briga com diversos fãs malucos que não gostavam nenhum pouco da verdade.

Deixando de lado por agora, acredito que o tempo foi bom para a gente. Nunca saímos um do lado do outro, acredito que nossa amizade era forte demais para o tempo quebrar.

Diferente de outras amizades. Eu podia se sentar e dizer tudo sobre o que houve nos últimos sete anos, dizer o que estudei e o contar meu segredo de como cheguei aos vinte e quatro anos sendo um dos ômegas mais gostosos que veio a terra- segundo a minha opinião, claro.

Mas não tenho tempo para isso, digo, não tenho tempo de verdade para o passado agora.

Mas se quer saber dos antigos amigos...vou te dar um breve resumo.

Bom, Hoseok e eu ainda temos um breve contato, nos falamos a cada um ano, em todo ano novo ou Natal provavelmente. O alfa que tinha tudo para continuar sendo um jogador talentoso de basquete resolveu seguir a area de artes, e se entregou a música nos Estados Unidos ele está sempre em Seul mas sua carreira e profissão foi construída lá. Yenjin se tornou modelo, a garota ômega fazia parte da nova geração de moda, sempre saímos e mantemos contato, é uma amiga próxima. Não meu amigo mas, Yoongi trabalhava na área musical, produtor pra ser exato, fazia parte da empresa de entretenimento musical mais potencializada do momento, apesar de distantes, nos falamos algumas vezes e ele era amigo de Namjoon, meu irmão que também trabalhava na mesma área que ele. Que mundo pequeno, não?
Seokjin...bom, não é um amigo mas meu irmão mais velho tinha feito um grande ato em sua vida, era dono do próprio negócio tinha uma linha gourmet inteira, seu nome era bem popular na área da cozinha. Era a cara dele tudo aquilo.
E bom, temos Jungkook...a quanto tempo não ouço esse nome...

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora