𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

4.3K 425 110
                                    

Emy sempre foi uma garota qualquer. Ela era uma aluna exemplar, inteligente e levava as coisas à sério; e todas a achavam bonita demais para apenas onze anos. Seus pais sempre queriam que a garota fosse assim.

Ela gostava de sua vida, porém sempre achou que a vida dos humanos poderia ser demasiada interessante se fossem como as estórias de livros e filmes.

Emy sempre amou ler, e lia praticamente o dia todo sobre contos de magia, deuses, animais místicos, bruxos, e outras coisas que obviamente não existiam. Pelo menos, era isso o que pensava.

A garota sempre se imaginou como uma bruxa. Um chapéu pontudo na cabeça e uma varinha, em que fazia seus feitiços; inclusive, um gato preto, porque ouvia muitas pessoas dizerem que bruxas sempre tinham de ter um.

A garota já tinha onze anos quando começou a mudar suas opiniões e viver coisas novas. Sempre procurava por aventuras em sua pequena cidade no campo, afinal, que histórias contaria para seus filhos e netos?

Mas não era possível. Além de sua cidade ser pouco populosa, não tinha muito o que fazer, e nem seus pais deixavam a garota andar por aí nas ruas, em perigo.

Até que um dia, uma carta estranha chegou, mudando a vida de Emy e a fazendo acreditar com certeza no mundo da magia, que ela sempre quis que existisse; e agora ela realmente saberia o que era perigo.

🍁

𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗶𝗻𝗴𝗲𝗿, ronald weasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora