O Começo
Narrador on
Trilha sonora: Me and my Girls - fifth harmony.
- Vamos logo Giovanna!! - Bruna Grita.
- Eu já tô indo!! - Giovanna grita de volta - É que a mala não fecha ! Vem me ajudar.
Bruna entregou para Aline suas coisas e disse:
- Aff! Segura isso aqui!
Bruna subiu para ajudar Giovanna, enquanto isso a porta da sala foi aberta.
Natalia entra na casa e joga suas malas no sofá.
- E aí, já estão prontas?
- A Bruna está se matando para fechar a mala da Giovanna! - Aline respondeu.
- Então já vi que... - Natalia foi cortada pelo barulho vindo do andar de cima. Parecendo alguém pulando na cama.
"Nossa tudo isso para fechar uma mala" - Aline pensou
- Caramba Giovanna para que tanta roupa?! - Aline e Natalia escutaram Bruna gritando lá de cima.
- São roupas importantes para mim! - Giovanna respondeu no mesmo tom.
- Essa saia rodada de flozinha rosa, não é importante ! Se quer chamar atenção, coloca uma melancia no pescoço. Da próxima vez eu que vou arrumar sua mala! - A voz dela já estava mais próxima.
- Não! - Giovanna gritou ainda no quarto. - Só vai ter preto! - ela disse já na escada.
- Preto é uma cor muito alegre. - Bruna disse aparecendo no corredor.
- E aí já terminaram de se matar? - Aline perguntou.
- Eu nunca vi coisas tão coloridas na minha vida! - Bruna disse pegando no ombro da Aline - Foi a pior coisa da minha vida! Desculpe olhos! Se eu pudesse desver aquilo eu desveria.
- Bruna cala a boca, você tem uma mala do Mickey! - Giovanna disse.
- Pelo menos todo mundo ama o Mickey, e minha mala não é rosa. - Bruna respondeu com desdém na voz.
O celular da Natalia começou a vibrar e ela atendeu. Depois de uma breve conversa disse:
- A Heloisa já está no aeroporto. E aí vamos ou vocês ainda vão discutir sobre moda cafona?
- Bom acho que é realmente muita roupa Giovanna! - Aline disse.
- Não não, é o necessário! - Giovanna replicou.
- Eita! Vamos logo para o aeroporto! - Bruna disse pegando as malas.
- Não! Gente como vai ser quando ela comprar mais roupas? Vai ter que ser uma mala a mais, vamos esvaziar um pouco. - Aline disse abrindo a mala gigante e gorda da Giovanna.
- Oooh meu Deus! Vamos logo Aline eu compro umas três malas a mais para a giovanna, mas pelo amor de Deus, vamos logo! - Bruna apressou Aline - Eu não fiquei quase meia hora pulando encima disso para nada! Tá errado isso produção.
- Então parem de frescura e vamos logo para o aeroporto! - Natalia disse - Ou eu arrasto cada uma de vocês pelo cabelo.
Natalia pegou suas malas com dificuldade, e foi em direção ao carro do Gabriel, que estava esperando elas, para dar carona ao aeroporto.
- Tá vamos! - Aline disse pegando suas malas de rodinha, e colocando outra nas costas.
***
Elas entraram no aeroporto, após se despedirem de seu amigo Gabriel, quando elas já estavam próximas ao check - in, seus pais começaram a acenar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
RandomCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...