Leonardo Martins

16 1 0
                                    

Depois de as meninas cuidarem da outra garota, nós nos reunimos para entender o que havia acontecido.

- Mano, já falei, eu não me lembro! - ela falava com a mão na cabeça.

- Natália, você estava dormindo na porta rolante daquele posto! Você não sabe como foi parar ali? - A ruiva ( se não me engano Aline era o nome dela) disse passando as mãos no rosto.

- Só sei que eu sonhei com um burrito me perseguindo... - Ela disse. - Mais cadê a Helo? E a Gi?

- Bom a gente não sabe, pelo visto todos aqui estão com aminezia graças ao Vinicius! - A loirinha ( se não me engano, Bruna) disse.

- Quem é Vinicius? - ela pareceu confusa olhando para cada um de nós de cima a baixo.

- Eu! - ele se aproximou dela e pegou sua mão. - Não me mate, sua amiga quase fez isso!

- Tá...

Encostei contra o carro enquanto as garotas discutiam o sumiço das outras.

- Sabe, acho que essa foi a melhor noite de nós juntos! - Vinicius falou do meu lado.

- Para você, eu e os meninos já passamos por coisa pior... Já saímos do cassino sem pagar, já arrumamos briga com aquelas Ganges de rua, que os caras são carecas... Já acordamos, em um quarto cheio de garotas... Já fomos amarrados e umas meninas da escola abandonaram a gente no meio da estrada só de cueca... e assim vai, já fizemos muitas merdas! - Falei e baguncei o cabelo dele.

- Não é justo eu ser o mais novo... mais pelo visto, vocês não vão parar por aqui! Temos muito o que aprontar! - ele falou. O Vini estava tão confiante, desde que o Liam chamou nós para irmos para Vegas, ele imaginou muita coisa doida.

- Relaxa, ainda nem começamos... e bom a noite foi longa e bem maluca, e vamos descobrir o que fizemos... - Quando ia falar mais alguma coisa Escutamos as sirenes do carro de polícia.

Alguns policiais saíram do carro, e antes de alguém perguntar o que estava acontecendo, eles começaram a algemar todos.

- Até que enfim achamos os arruaceiros de ontem à noite - Um policial disse.

- Eu não posso ser preso quero um advogado, vocês por acaso sabem quem é o meu pai? Ele vai cuidar disso - Liam começou a gritar.

- Liam cala a boca, só vai piorar aceita que dói menos - Luke disse.

Escutei duas risadas sincronizadas, era o Vinicius, que ria por nervosismo, e a Bruna, que ria porque realmente estava achando aquilo engraçado demais, a ruiva estava chorando, dizendo que aquilo ia ficar pra sempre no histórico dela e nunca conseguiria um emprego decente, a Natalia, bom ela estava grogue demais pra ter alguma reação.

- Até que enfim uma aventura - Bruna disse.

***
Conclusão fomos presos, e levados pra um posto policial que não ficava longe de onde estávamos, agora estamos aqui, numa cela completamente podre e imunda sentados esperando alguma luz divina aparecer.

- Aline calma - Natalia a acalmava - A gente vai sair daqui.

Ela levantou e pegou uma xícara e começou a passar nas grades.

- Alguém tira a gente daqui - Ela gritou - Não somos criminosos.

- Cala a boca - Escutamos outra pessoa que também estava presa gritar do fundo do corredor em outra cela.

Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)Onde histórias criam vida. Descubra agora