Giovanna Landuci

16 0 0
                                    

Acordamos cedo, já fazia três semanas que estávamos hospedadas ali e tentando nos acostumar com as ervas "medicinais" e o estilo super relaxado de vida da dona da casa.

Começamos as aulas a duas semanas e estávamos com milhares de trabalhos para fazer. A escola era paga mas tínhamos bolsa então não pagávamos ela graças ao concurso da CVC.

O Leonardo, o garoto que encontramos na viagem, conversávamos todos os dias e e eles estavam aproveitando bastante a vida em vegas. Bom não nos falamos na última semana já que ele estava sem internet.

Sai de casa, as meninas foram resolver alguns problemas com as matrículas e eu fui atrás do meu trabalho.

Entrei na biblioteca pública. Livro de Shakespeare... trabalho de teatro... realmente seria muito bom eu ganhar o papel de Julieta.

- Olá, posso ajuda - lá? - A bibliotecária disse.

- Sim... hã, onde fica a ala de Shakespeare?

- Terceira no final do corredor - ela apontou o local.

- Obrigada! - entreguei o cartão da biblioteca e ela registrou no computador.

- Depois, só trazer que eu registrou qual você pegou. Okay?

- Okay.

Passei pelas portas giratórias e fui em direção as enormes estantes.

Passei os olhos pelas centenas de livros, enfileirados na pratileira. E... nada de Romeu e Julieta...

- Procurando algo em especial? - Escutei alguém no final do corredor.

Não me virei para ver quem era, só fiquei vasculhando títulos.

- Sim, não tô achando Romeu e Julieta...

- Hum... - senti ele passar por detrás de mim e ir até o final do corredor. - Tá falando daquele?

Olhei na direção que ele apontou e era na pratileira mais alta. Me aproximei.

Com certeza, não alcançaria aquilo nem a Pau.

- É... - olhei para ele, e.... - Leo?

- Eu... - ele saiu dali e foi até umas estantes depois daquela e voltou com uma escada.

Ele olhou para mim.

- Giovanna?

- Oi! - sorri.

E desde quando ele trabalha aqui? Ou como eu não reconheci sua voz? E ele?

- Nossa! Nem prestei atenção que era você! - ele tirou os fones de ouvido.

- Nem eu que era você!

- Somos desligados...

- Muito...

- Então... Romeu e Julieta né? - ele subiu as escadas e pegou um livro de capa verde.

- Yes! - peguei o livro quando ele alcançou o chão. - Aí, você é um anjo! Valeu!

- Sempre aqui para te ajudar! - ele riu.

- E, desde que século, você trabalha aqui?

- Desde o século, chamado duas semanas atrás.

- Caramba! E você nem me contou! Pensei que éramos best friends! - sorri.

- É que... sabe, não queria que soubessem que eu estava trabalhando aqui...

- Oé, por que?

- Cara, o Liam é dono de uma mega empreendedora, o Luke é o sucessor e vice presidente, o Richard tem um pai podre de rico e o Vini... bom ele é uma criança ainda então...

Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)Onde histórias criam vida. Descubra agora