Paramos em um canto, um pouco afastado das portas do cassino.
- Ótimo, identidades! - Bruna balançou os RGs. - Consegui semana passada, com o meu primo; Então...
- Você é um máximo! - Heloisa disse pegando a dela. - ficou igual aos Originais. Hum... eu tenho vinte e um! - ela nos mostrou.
- Tá veia em fia! - Falei pegando a minha - Nossa eu tenho vinte e um também... Pera todas temos vinte e um?
- Não eu tenho vinte e três - Giovanna falou.
- Ia ficar muito na cara se todas nós tivéssemos idades iguais - Natália disse observando a dela.
Passamos pelos meninos e fomos para as portas do balde de ouro.
- Essa eu quero ver... - O gatinho que sentou comigo no avião disse.
Sorrimos para os seguranças.
- Please identities! - Um deles disse.
- Yes of course! - Bruna respondeu. Ela era a que melhor se comunicava em inglês... mesmo que eu soubesse o inglês, não era boa em conversação.
Ela puxou a identidade falsa dela e entregou a ele.
- Well, it's all right , right Miss Bruna Salvatore. - Ele disse olhando meio desconfiado para ela.
Ela passou e ficou de frente para a porta virada para nós, creio que esperando a gente para ver se daria certo.
Sabe de todas as coisas erradas que já fiz, essa está sendo a mais arriscada e pior. Nunca menti sobre minha idade ou muito menos entrei em um cassino antes!
Escutei alguém falando alguma coisa mais não peste atenção.- Please identities! - alguém me cutucou.
- Oh ! I'm sorry , I do not listen ! The yes! identity. - Só espero que ele tenha entendido, me embaralhei na pronúncia. Entreguei a ele.
- Hum... Great, it's all right Miss D' Chumps! - ele sorriu! Caraca ele sorriu! Tá isso pode ser meio estranho... ele me devolveu o RG, e corri para ficar do lado da Bruna. Já estava com as mãos suando.
E o mesmo se repetiu com as garotas as mesmas falas! ( por favor a identidade, ótimo está tudo certo! E Bla, Bla, Bla).
Olhamos para o meninos e viramos para porta. Tinha um homem vestido de garçon com um pano no braço e um pequeno avental, ele abriu as enormes ( e com certeza pesadas) portas. Antes nada se ouvia Até a música mais perfeita atingir meus tímpanos.
- Aí eu não acredito! - Giovanna disse com a boca aberta.
- Era o destino! - Helo falou.
Sim era o destino no mínimo, era como se estivéssemos no filme "Se beber não case", mais sem as drogas e somente meninas em questão.
- Parabéns para vocês! Bem vindas ao meu mundo! - O cara chato do meu acento no avião empurrou a gente e passou no nosso meio. - Sintam a essência!
- Olá! Sejam bem vindos, sou Alicia, e sim eu falo português. - Uma moça de terno, com um cabelo black lindo e uma pele de dar inveja de tão linda a cor, nos recebeu. - Aqui estão as suas fitas de identificação.
Ela nos endireitou em fila e foi colocando a fitinha em nós. Parecia aquelas de hospital ou de baladas, ela era roxa, verde e azul.
- Nelas vocês podem colocar tudo oque consumirem de comida ou bebida na conta do quarto. E para se ganharem em algum dos jogos, ser identificada e premiada de já, ficando registrada como uma das vencedoras ou vencedores.
- Que incrível! - Bruna disse.
- Cara amei seu cabelo! - Falei quando ela prendeu a minha.
- Muito Obrigada! Você tem um ótimo gosto! - ela disse e foi prender o do cara chato.
- Também adorei seu cabelo - ele disse sorrindo para ela e piscando. Ela corou um pouco.
Caraca esses caras não perdem tempo não?
- Ótimo! Agora os caça níquel! - Natália disse puxando a Giivanna e a Helo pelo braço.
- Agora que a noite vai ficar boa! - Falei saindo em direção às máquinas.
- Okay e as bebidas? - Bruna me puxou pelo braço me fazendo cambalear para trás.
- Pois é vocês ganharam... Então a gente paga o pato. - O magrelo... Se não me engano, Vinicius era o seu nome.
- Tá quem quer uma birita? - O de cabelos negros disse.
- Eu não bebo! Nem as garotas - apontei para as três que saíram para os caça níquel.
Quando o olhar deles caíram na bruna.
- Elas não beberem, não significa que eu não beba - ela sorriu e me puxou com ela para o bar.
- Você vai mesmo beber? - cochichei para ela.
- E porque eu não beberia? Ainda mais sendo de graça? - ela se sentou em um dos bancos.
Bruna P.O.V
Aline se sentou do meu lado e os meninos tbm, chamei o Barman.
- Duas doses.
Ele concordou.
- Aline, olha ali que legal.
Ela se virou pra ver oque era e eu mostrei seis dedos pro Barman, que era quantidade de babida que eu queria.
Os meninos me olharam com uma certa indignação.
- Você é doida? - Um deles cochichou para mim.
- Talvez... - Falei.
- O que que tinha lá?
- Aah já passou.
Vi o Barman vindo com as seis doses, puxei dois copos grandes.
- Aline acho que eu deixei meu brinco cair da uma olhada aqui no chão pra mim?
Ela abaixou e eu derramei o líquido de três copinhos, no copo da Aline e do meu e depois empurrei os seis copos para os meninos. Eles me olharam com um sorriso torto.
- Aline, deixa queto, foi só impressão, eles tão aqui. - Mostrei o brinco pra ela. - O seu copo.
Ela cerrou os olhos para mim. Podia ler seus pensamentos " Tu tá aprontando rapariga".
- Nossa as doses daqui são grandes. - Ela disse.
- Pois é. - concordei.
Ela bebeu e eu só observei. Podia soltar uma gargalhada maléfica, mais deixa quieto.
- UAU! - ela disse. - Forte!
- Pois é, e não foi nem a metade do seu copo ainda! - Um deles disse.
Virei a minha que entrou rasgando.
- Isso é bem melhor do que imaginei! - sorri maliciosamente para o copo.
"A Aline vai ficar doidinha de raiva quando começar a fazer efeito"
- UHUUUU !! Vamos aproveitar estamos em Vegas! - Helo disse passando por nós e indo ao Barman.
- Era a Helo? - Aline perguntou rindo.
- Acho que sim... - Ri também.
- Bom Garotas... foi um... opa vem cá gatinha! - O Cara com sardas no nariz saiu atrás de uma morena que passou por nós.
- Vou cometer suicídio eu juro! - O Luke do pó de mico disse. - Só ele pega as Boas!
- Relaxa a noite nem começou! - Falei para ele - Você ainda tem chance! - apontei com a cabeça para uma loira.
- Talvez... - ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
De TodoCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...