Depois de ressuscitamos a Giovanna ela chorou, e nos contou o que ela lembrava. Segundo ela foi um desafio e depois ela ficou com medo e se escondeu no porta malas e não conseguiu mais sair.
Os meninos chamaram um táxi e o guincho buscou o carro, o loirinho disse que iria resolver amanhã os danos do automóvel. Depois de quase um ano o táxi chegou mas não nos deixou no hotel, já que todos tinham torrado a grana das carteiras e o nojento não aceitava cartão, acabamos em frente a um plaza shopping.
Estamos cansanda, sem grana, sem pique, e eu tô cheirando a cigarro, deve ter sido naquela prisão.
Além de termos que aguentar aqueles garotos apostando qualquer coisinha, meu Deus eles parecem crianças, que coisa.
- Bruna - Ela saiu da brisa dela e olhou pra mim - Tem uma idéia pra eles pararem com isso?
Ela pensou um pouco e depois sorriu, lá vem bomba.
Ela parou e virou para os meninos.
- Será que vocês podem parar com isso? Até porque, essas apostas qualquer mané pode fazer, eu queria era ver vocês brincando disso pra valer. - Ela disse.
- Tipo...? - Liam perguntou.
- Tipo... Verdade ou consequência meu caro... "amigo" - Ela respondeu atraindo a atenção de todos.
- E quem seria o trouxa que brincaria disso? - Luke perguntou.
- Um "trouxa" que não tem medo de ser desafiado - Ela alfinetou.
- O-orra vai deixar? - Vinícius falou isso brotando do lado do Luke.
- Tá legal quem quer brincar de verdade ou consequência levanta a mão.
Eu e as meninas levantamos, logo em seguida Liam, Richard, Luke e o Leo. O Vinicius ficou parado e todos olharam pra ele.
- Oque eu não sou obrigado a nada nessa vida. - Ele disse.
- Só que a maioria vence - Bruna disse. - Seguinte, escutem as regras com atenção porque eu não vou repetir de novo.
Todos concordaram.
- Regra 1: Todo mundo cumpre um desafio e desafia alguém. Regra 2: Você escolhe quem vai te desafiar. Regra 3: Se você não cumprir o desafio, você vai ter que cumprir uma "prenda" que pode ser melhor ou pior que o desafio. Mas não esquenta, se você não conseguir cumprir o desafio, você pode desafiar quem te desafiou. Mas nunca desafie alguém a fazer alguma coisa que você não pode, porque geralmente o tiro sai pela culatra.
- E que tipos de desafios - Leo perguntou.
- Qualquer um - Ela respondeu. - A mais velha escolhe a ordem.
Bruna apontou pra mim. Fiquei olhando pra eles, olhei cada um, e a escolha era óbvia.
- O Vinicius- Eu disse.
- Ãnh? Oque? Não. Porque eu? Eu nunca te fiz nada.
- Porque você não quer jogar. - Respondi.
- Mas eu quero eu...
- Deixa de frescura, escolhe logo alguém pra te desafiar - Bruna disse.
Vinicius P.O.V.
Ai meu Deus, tá legal, se recomponha, aquela garota ruiva não, a Edna dos incríveis também não, a que o Leo tá pegando não, aquela loirinha com certeza não, os meninos nem que me paguem eu escolho um deles. Fiquei olhando para a garota morena, acho que era Heloisa o nome dela.
- Querido ainda nesse século.- A lorinha disse.
- Pera tá difícil a escolha. - Respondi.
- Quer saber eu tenho um desafio pra vo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
De TodoCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...