Olhei para dentro do banheiro e a garota da caneta permanente na testa estava gritando para a banheira. A outra tampou a boca dela com a mão.
- Aline, pelo amor de Deus, acabamos de acordar será que dá? - ela disse.
- Tá... ta... ta morto! Morto! - a Aline virou e sacudiu ela pelos ombros.
Olhei para a banheira.
- Iae tá vendo o que? - o Liam perguntou atrás de mim.
- CARACA! - eu e a menina dissemos ao olharmos para a banheira.
A banheira de hidromassagem redonda, estava com água até a boca avermelhada, disconfio seriamente que seja sangue. A perna de quem quer que seja estava para fora da banheira e um de seus braços também, enquanto o rosto estava caído para trás não permitindo que distingui - se quem era.
- Que tá acontecendo? - o Liam entrou com o abajur na mãos empurrando as meninas para o lado. - Aí Silvio Santos! O cara se matou? A gente matou ele? Tem um assassino aqui!
A loirinha foi até o lado do vazo e pegou três latinhas de tinta spray.
- Hum... sabe, só acho que é tinta. - ela disse jogando nas nossas direções.
- A tinta se matou? - A mina com a caneta permanente disse.
- Aline se enterra - a loirinha disse.
- Hehe, ufa pelo menos dessa vez foi só minhas tintas! - O Liam disse.
- Eu te falei para não trazer, a gente quase enterrou uma oessoa viva, - Falei.
- Mais gente! Ele tá caído ali, como podemos ter certeza que não tá morto? - a testa tatuada disse.
- Simples - Falei.
Fui até a banheiro e me estiquei para ver quem era, e o "morto" que estava ali era o Leo. Puxei ele para fora da banheira, mais ele era um tanto pesado e havia água no chão. Cai com ele em cima de mim.
- Viu só! - Falei sufocado.
- Hahahaha! O LEONARDO! - Liam caiu na gargalhada.
Sai debaixo dele.
- Pior cara! - comecei a rir com ele.
- NÃO RIAM! VOCÊS NÃO SABEM SE ELE TÁ MAL! - menina chata!
- Aline. Relaxa - a loirinha disse imitando uma cena do exterminaor do futuro.
- Eu quero minha vodka por favor! - O Leo disse com a cara virada para o piso.
- Ah ele tá bem! - levantei e sai do banheiro.
O Liam foi até ele é o ajudou a se recompor.
- Eu só posso estar no paraíso! E me mandaram um anjo! - O Leo disse com uma voz esquisita.
- A claro meu amor e vou te fazer muitas massagens! - Liam disse e o apoiou no ombro. - Agora vamos para a sala princesa Lea!
- Vocês são gays? - A Aline se não me engano, perguntou.
- Só eles eu só me finjo! - Falei e cai no sofá.
A loirinha passou por mim. Olhei para a camisa dela que com toda certeza ela havia esquecido de abotoar. O meu campo de visão automáticamente mudou pro lugar mais óbvio que poderia estar naquele momento. Não só neles mas... Ah vocês entenderam.
Incrível como eles eram bonitos e tals, acho que qualquer homem gostaria de estar no meu lugar agora.
Ela percebeu que eu estava secando ela demais e ficou vermelha, só não sei se foi de raiva ou de constrangimento. Ela se virou de costas e começou a abotoar a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
RandomCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...