Trilha sonora: No One - Alicia
Estava no carro, indo para a prova de bolsa para o intercâmbio.
Nossa que horas são? Meu Deus... okay okay Aline calma vai dar tudo certo .... opa! Caraca que prédio grande ! Meu Deus quanta gente, essa prova vai ser concorrida. Londres cara! Londres! Isso vai ser de mais!
O carro parou, do lado da mãe da helo.- Mãe do céu! Olha quanto nego para fazer essa prova!
- Muita gente, mais não se desespera não!
Desci do carro e segui para comprimentar as garotas. Enquanto meus pais comprimentavam os pais da helo.
- Iae cambada! Prontas?
- Tô uma pilha! Revisei a noite toda! - Natalia disse, com a mão no rosto.
- Eu tô de boa, estou confiante e se não passar, fazer oque é a vida. - Giovanna respondeu.
- Eu estou tranquila, só vim porque vocês me obrigaram! - Heloisa falou.
- Bruna? - me virei para ela, que
estava cutucando o celular.- hum? Que? - respondeu.
- Iae meu tá pronta pra prova? - Natalia puxou o braço dela.
- Aiii tô né, eu estudei, então.... Acho que sim! - respondeu.
Ouvi a buzina do carro, me virei para dar tchau aos meus pais.
- Boa sorte meninas! - Minha mãe gritou da janela do carro.
- Valeu! - falamos em uníssono.
- Se você não passar, vou te deserdar! - meu pai gritou rindo.
- Eu vou passar moço! - gritei de volta e o carro se foi, com minha mãe na janela dando tchauzinho.
E sumiu no ajuntamento de automóveis, que estava uma loucura no portão da faculdade.
Bom talvez vocês não estejam entendendo muito bem oque está acontecendo né, bom não estamos entrando para a faculdade, mais vamos tentar a prova de intercâmbio, com a bolsa total ou parcialmente paga. Nossa estou muito ansiosa, mais isso não é novidade, além do mais é londres, estudar em londres é um sonho!
Um cara passou correndo, me tirando dos devaneios, mais ele estava vestido como o Mickey. Muito estranho né.
- Cara ele saiu da disney é? - Natali perguntou.
- Da disney? Essa merda saiu foi do inferno! - Bruna gritou rindo.
Caímos na gargalhada, cada pérola que sai daqui que meu Deus. Mais oque me deixou curiosa foi o porque de um cara estar em um local de prova vestido de Mickey.
Olhei ao redor e vi uma placa.
" Sorteio Disney com a galera, venha concorrer a uma viagem inesquecível com seus amigos! "- Gente olha lá! - apontei em direção a placa.
- Aaa então não foi do inferno que ele veio! - Bruna disse.
O sinal tocou, fiquei confusa, quando uma voz surgiu do abismo. " Senhoras e Senhores, venham para a entrada principal, não esqueça de trazer os documentos e sua fixa de inscrição, boa sorte!"
- Aaaa! Meu Deus! É agora! - gelei.
- Vamo vem logo Aline! - Heloisa me puxou.
- Calma jovem! - falei enquanto corríamos para a guerra de corpos.
Havia muita gente, muita mesmo, e uma coisa que eu odeio é cola cola, o povo fica se roçando.
Um homem que estava na porta que a mesma estava fechada falou:- Calma gente, calma, eu irei deixar vocês entrarem. Primeiro vou fazer a chamada e quem eu chamar venha até minha frente e irá entrar, depois você será orientado a ir a sua sala pra aplicarmos a prova.
Respirei fundo, e me acalmei. Percebi que muitas das pessoas relaxaram assim como eu mais outros ainda estavam eufóricos.
- Alice Rodrigues!
Uma garota ruivinha foi abrindo espaço dentro do povo e subiu até onde o homem estava. E entrou.
- Alam Castilho!
Mais um ....
Não prestei atenção no quais ele chamou depois...
- Cara tô muito nervosa! - Natalia falou puxando todas para um apertado círculo.
- Eu também! - eu e a Gi Falamos juntas.
- Cara é Londres! Sabe quando vamos ter outra chance dessa ? Nunca, a não ser que nos pagamos. Então acho bom vocês passarem! - Bruna falou.
- Verdade! - Helo concordou.
...
- Aline De'Champs!
Dei um pulo, caramba mais já! Corri entrando e sendo esmagada pela multidão.
- Eu ! - falei antes de chegar perto dele, levantei a mão e quando fui subir a escada... Puf!
Cai na escada na frente de todo mundo! Que Micooo!
Um carinha legal me ajudou a levantar, agradeci e me recompus. Passei reto entrando pela porta, que dava para um salão enorme com duas escadas, cada uma de um lado se encontrando encima segundo por um corredor. No corrimão acima estava uma placa enorme com o nome da faculdade " Anhanguera ".
Respirei fundo, e segui para o fim do corredor térreo, onde um montinho de pessoas de inicial A estava.
Havia uma pequena fila, de frente a um balcão. Segui para ela.E chegou minha vez. Eeee.
- Olá, bem vinda a Anhanguera! - A moça falou.
- Oi, bom valeu! - sorri para ela, peguei minha bolsa e comecei a vasculhar, a procura dos documentos.
- haha! Esta aqui! - Entreguei a ela todo o necessário.
- Ótimo... - Ela leu o meu RG - Aline De'Champs, muito bonito seu nome!
- Obrigada!
Ela carimbou minha fixa.
- Pronto, agora só esperar ali com os outros. - ela indicou com o dedo.
Segui para lá, junto dos As.
....
Quase 10 minutos depois uma moça veio até nós.
- Olá! Venham comigo, a sala de vocês será a 15.
Seguimos ela, passamos por várias salas vazias. E no caminho todo ela deu regras: Em caso de cola, o inscrito terá a prova cancelada e terá de se retirar da sala, terá de ser feita a caneta azul ou preta, não esqueçam de colocar o nome e o número de suas fixas... e bla bla bla.
Entramos em uma sala estremamente impecável. E as carteiras eram das melhores.
Nos espalhamos, para pegar os lugares, mas ela não deixou.- Não não pessoal, vocês vão se sentar nas carteiras com seus respectivos nomes!
Oxe, caraca que top, gostei disso.
Procurei, procurei e encontrei no canto da parede ao lado da janela. Me sentei e esperei.Não podíamos começar a prova antes de todos estarem na sala. Esperamos uns 7 minutos até que todos estavam lá. Todos de inicial A e B. E não a Bruna não estava entre esses Bs, porque os As predominavam.
- Muito bem, podem começar! - a Vilma se não me engano, esse era o nome no crachá dela, falou.
Comecei a prova, e logo de cara já me deparei com uma conta de matemática. Fácil? Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
RandomCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...