Passei o cartão magnético na fechadura da porta e quando abrimos...
Uau aquilo era incrível! Era enorme, uma suíte gigante com sofá, tv smart de... a sei lá umas 50 polegadas. Vídeo Game, Frigobar e três quartos separados.
- Caramba! Isso é enorme Richard! - O Leo jogou as malas no sofá e se jogou com elas.
- Teu pai caprichou dessa vez em! - Vinicius disse apertando meu ombro.
- Aproveitem! - O Liam estendeu as mãos.
- Então vamos curtir - O Luke terminou com as tralhas dele e fechou a porta atrás de nós.
Eu olhei de canto de olho para a porta que eu sabia. Era o maior.
Tentei sair de fininho e depois corri para a porta, quando alcancei a maçaneta a porta foi escancarada com um peso enorme caindo sobre mim e nos arremessando contra ela.- A filhão! Nem a Pau! Esse quarto vai ser meu! - Era o Liam caindo sobre mim.
- Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou? - Falei abafado pelo chão.
O liam jogou as malas para dentro do quarto quando um ser saltitante, passou por nós.
- Tá lá lá lá lá lá! Esse quarto vai ser meu! Tá lá lá lá lá lá! - O Vinicius jogou as malas pela cama. - HEY! - ele balançou os braços e veio até nós e nos empurrou com o pé. - Perdedores.
E fechou a porta na nossa cara.
- Nossa que mico vocês perderam para o Vinicius! - Leo falou do sofá.
- Nem me diga - O Liam levantou de cima de mim, e me puxou pelo colarinho. - Bom pelo menos não estraguei mais essa sua cara de abacate velho.
Balancei a cabeça.
- Agora que o melhor quarto já foi pego.... Vamos para o Casino.
Jogamos as malas pela suíte e fomos para o elevador. Como esse elevador era lerdo.Depois de um ano, as portas abriram e entramos... sorte que só tinha a gente.
- Cara será que aquela gata de meia hora atrás vai estar por aí dando sopa? - Liam disse apertando o térreo.
- Aff Liam relaxa aí meu! Vamos curtir - Leo disse fazendo uma careta.
Uma música tocava ao fundo, era aquelas de caixinha de música.
Quando o elevador parou no terceiro andar e as portas se abriram.- Segura ae Por favor! - uma voz feminina gritou ainda no corredor.
O Vinicius pós a mão na porta para evitar que fechasse.
- Aeee, quem manda demorar? Pelo amor de Deus você fica passando martelinho de ouro na cara! A gente tem que aproveitar! - A voz ficou mais próxima.
- Eu tenho que me arrumar tá legal, chegar com cara de que acordou agora não dá né?! - Um grupo de meninas entrou no elevador com a gente, não prestei muita atenção no rosto delas... mais sim em outras coisa... qual lê! Sou homem né.
- Acho que ficou meio apertado aqui - Luke cochichou para mim.
- Um pouco - Liam falou, (aquela cara). Seus olhos caíram para a parte de baixo das costas das garotas. - Mais eu não ligo não.
- Você é muito sem noção! - Falei.
Quando elas se viraram para nós. E possivelmente, estávamos com os queixos caídos. Todos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
De TodoCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...