Bruna Salvatore

67 1 0
                                    

Trilha sonora: DNA - Little Mix

Aline e seus clássicos tombos. Tinha que ser. Só ela mesmo pra fazer isso.

Depois dessa descontração. Meu nervosismo voltou a tona. Sério. Uma prova que faria a gente ir pra Londres. Cara. Não é qualquer um que passa, você tem que ser muito crânio.

- Bruna Salvatore.

Levei um breve susto ao escutar meu nome ser chamado.

Fui até a escada - mas não cai como a Aline - subi e fui até o final do corredor onde havia várias pessoas com o nome que começa com a letra "B". Um dos inspetores nos instruiu a irmos a uma sala e sentar aonde nossos nomes estavam marcados.

Não fiquei na mesma sala que a Aline.

Sentei no meu devido lugar, e esperei mais alguns alunos entrarem.

Quando todos já estavam presentes. O mesmo inspetor, nos deu as instruções. Recebemos as provas viradas de cabeça pra baixo.

"É agora ou nunca" Pensei.
Ele fez um sinal para que pudéssemos virar a prova, e quando virei logo de cara já vi que as duas primeiras questões eram de matemática. Legal, eu sou um desastre em matemática. Como eu vou passar assim? É óbvio que eu não vou conseguir, aonde eu estava com a cabeça? Eu não passei nem na ETEC quem dirá nessa prova.
Comecei a passar as folhas e respondi algumas questões de história, inglês e português. Ao decorrer da prova, senti meu coração palpitar, e de repente eu estava suando frio. Sim o nervosismo me consome nessas horas. Eu precisava de ar. Eu tinha que sair dessa sala.
Me levantei e o inspetor se levantou também.

- Senhorita quer alguma coisa? Água talvez?

- Não eu tô bem. Eu tô bem.
Sai da sala. E passei por mais duas.

E corri em direção a saída. Desci as escadas e abri o portão e finalmente eu estava livre.
Não havia mais ninguém lá fora. Estava um deserto total.

Me apoiei na parede e respirei fundo. Eu não podia voltar àquela sala. Eles não iam me aceitar de volta.

Sentei em um banquinho e esperei minha respiração voltar ao normal. Depois me levantei. Então como a minha prova já estava basicamente anulada.

Fui até uma praça que tinha ali perto. Deitei em um dos bancos. Coloquei os dois fones no último. Me desliguei do mundo. Fechei os olhos, e acabei dormindo ali mesmo.

Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)Onde histórias criam vida. Descubra agora