Giovanna Landuci

30 0 0
                                    

O Leo ainda estava dormindo, na verdade todos estavam, Só eu que ainda estava acordada.

Oque será que vai acontecer quando eles perceberem as trocas?

As luzes se acenderam e uma voz saiu das caixas de som.

- Senhores passageiros, por favor sentem - se e apertem o cinto. O avião pousará em cerca de meia hora.

Me arrumei na cadeira e as pessoas foram acordando. Só o Leonardo que não, ainda estava dormindo, comecei a cutucar ele.

- Acorda a gente já vai pousar!

- Só mais dez minutos!

- Vai Leo acorda!

Ele se virou para mim e piscou várias vezes.

- Já chegamos? - ele se endireitou na cadeira.

- Sim... em meia hora pousamos.

- Ótimo!

Então começamos a ouvir uma discussão.

- Droga! Como você quebrou isso? - era o garoto que estava sentado com a Aline.

- Eu não quebrei nada, foi você sonhando que era um ninja! - ela respondeu.

- E eu tenho culpa de você ser tão lesa que não pensou em fechar essa mesinha!

- Eu fechei e abri de novo para comer, agora não venha me culpar por seu pé ser mais pesado que o próprio avião!

- Quer saber então, arruma você essa bosta! Eu não vou pagar pelos danos!

- A você vai sim! Não era meu pé chutando ela!

A aeromoça interveio entre eles e discutiram uma solução mais calma.

- Nossa! Uma briga com o luke e a outra com o Liam... Pera... A não! Não me mate! - Leo pós as mãos na frente do rosto.

- Acho que a única de nós que mataria alguém é a Bruna! - Falei rindo.

- Bruna?

- A que brigou pelo refri!

- A sim! A isso eu não duvido não! - ele riu.

- Quem é liam e quem é luke? - perguntei.

- Bom vamos rotula - los pelas brigas! Luke refri, Liam mesinha.

- A sim tudo entendido! - comecei a rir. - Vocês vão ficar em qual hotel?

- Não lembro o nome... mais ele é bem grande!

- Todo hotel é!

- O hotel não - ele sorriu um sorriso de lado - O quarto.

- A tá... Ei, vocês garotos só pensam nisso? - sorri - Bom então depois daqui nunca mais né!

- Nunca diga nunca - ele piscou. - e pensamos, quase sessenta sessenta e nove por cento das vezes!

O avião pousou e desembarcamos.

Eu, a Helo e a Aline fomos buscar as malas e pegar uma água. Enquanto a Bruna e a Natalia pegavam as que ficaram no avião.

- Gente! Vegas! Estamos em Vegas! - Aline deu um grito e deu pulos.

- Sim estamos e vamos aproveitar ao máximo! - Helo disse entrando na onda de animação.

- Gente! Lembrem responsabilidade em primeiro lugar - Falei pulando para agarrar a mala que passou direto pela esteira.

- Sim claro migs! - As duas disseram e agarraram as outras malas.

Aline pegou uma eu outra e a Helo pegou uma também, mas faltou outra. E Aline estava a espera dela.

- Pode deixar que eu pego essa! - ela disse. A mala passou, mas estava do outro lado da esteira, e ela não dava pausas.

Aline subiu na plataforma e foi pulando de mala em mala e caiu em cima da nossa.

- Peguei! - ela gritou e foi embora pela esteira com a mala. - Socorro!

Eu e a Helo corremos para onde a mala seguia mais ela entrou novamente pelo outro lado da parede.

- E agora? - Helo falou enquanto esperávamos ela voltar.

- Ela simplismente não tem nada na cabeça, o pior é o povo olhando e os seguranças de olho.

Um tempo depois a Aline veio deslizando pela esteira com a mala. Veio pulando os obstáculos e jogou a mala em nós que me fez cair.

- Segura aí! - ela foi embora com a esteira e antes de entrar na parede novamente, pulou e quase aterrisou de cara.

- Aí meu Deus você é louca mesmo! - Falei enquanto comprávamos água.

- Eu sou de mais, se não tivesse feito aquilo não teríamos pego a mala.

- Isso eu concordo com ela Gi - Helo disse pegando uma das garrafinhas.

- Obrigada - paguei a moça - graças a Deus não brigaram com a gente!

- Mais eu vi um dos seguranças tirando fotos de nós... e acho que isso vai para a diretoria do aeroporto! - Helo falou.

- Que se dane! Foi divertido! - Aline disse.

- Só espero que não meta a gente em encrenca de novo! Vamos encontrar as meninas - Falei e fomos para o desembarque encontra - las.

Elas estavam rindo sem parar, Bruna já estava vermelha de tanto rir e a Nat estava quase sem ar.

- Oque aconteceu? - perguntei quando nós alcançamos.

- Acho que a Bruna jogou a carta na manga - Aline disse.

- Joguei meu coringa! - ela disse.

Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)Onde histórias criam vida. Descubra agora