Estávamos na frente da esteira e o Vinicius já tava na quinta tentativa de pegar a sua mala em cima dela. Me virei e vi a garota que quase tinha me matado no avião junto com uma amiga dela vindo na minha direção.
- Veio derrubar mais Coca em mim? - Perguntei.
- Não. Olha, eu sei que a gente começou com o pé errado. -
Ela colocou os braço em volta do meu pescoço com uma certa dificuldade já que ela era meio baixinha.- Mas - Ela continuou - Nunca é tarde, então eu vim aqui me desculpar apropriadamente sobre oque aconteceu no avião, sabe como é, impulso.
- Tá - Estranhei.
Ela tirou o braço do meu ombro e colocou as mãos dentro do bolso.
- Eai? Tô desculpada? - Ela perguntou.
- Ãnh... Tá - Respondi.
- Legal - Ela olhou em volta e fez um gesto pra amiga dela se aproximar - Então... Tchau.
Ela acenou com a mão dentro do bolso, virou as costas e foi embora.- Cara deixa eu ver se eu entendi - Liam se aproximou - Ela faz uma cena no avião, quase faz a gente ser expulso do avião lá no Brasil e agora vem de boas pedir desculpa como se só tivesse derrubado sua chave de casa.
- E oque você queria que eu fizesse? Outra ceninha?
- Só tô falando que: De duas, uma, ou ela tá afim de você, ou ela aprontou mais uma. Eu sinto uma vibração estranha vindo delas. - Ele respondeu.
- Mano você viaja. -Cocei as costas.
- Só que não.
Cocei as costas de novo.
- Só que sim.
Comecei a coçar as costas, ou tentar, e o Liam ficou parado olhando.
- Oque você tá fazendo parado ai olhando da uma ajuda aqui - Eu disse pra ele.
- Ajudar com o que? - Só não era mais burro por falta de simancol.
- Aiii! Com essa...co...coceira! Argh! - Aquilo começou a coçar mais.
- Vish! Bom eu que não vou ficar coçando suas costas aqui né! - ele levantou a minha blusa - Eita tá muito vermelho!
- Vamo pro banheiro então. -
Fomos pro banheiro e Liam foi se certificar de que não havia ninguém dentro, e não tinha.
Encostei na pia e levantei a blusa.- Coça ai - o Liam ficou atrás e começou a coçar as minhas costas.
- Pelo visto ela só queria aprontar com você mesmo.
- Cala a boca e coça. Aí... Aí... isso, mais para cima! Isso!
Escutamos alguém entrar no banheiro e na hora nos viramos, o homem parou e provavelmente achou que estávamos fazendo coisas a mais do que só aliviar a coceira das costas, porque uma garotinha jogou, provavelmente, pó de mico nela.
- Ãnh.. Foi mal eu não queria atrapalhar - Ele disse e foi saindo do banheiro.
- Não pera. Não é isso que você tá pensando. - Eu disse.
Ele abriu a porta e saiu correndo.
- Que ótimo. - Resmunguei.
- Você tem que tirar o chapéu pra ela, porque ela mandou bem.
- Mandou bem nada, e se eu encontrar com ela de novo, vai ter volta.
- Tá legal. Capitão Coceira.
Aline P.O.V
- E aí? Fizeram? - Perguntei.
- Uhum - Elas concordaram - E ele caiu direitinho.
Pegamos nossas malas e fomos para o táxi.
- E se ele quiser se vingar? - Perguntei.
- Aline, pelo amor de Deus,nem se ele quisesse acharia a gente aqui - Bruna respondeu e riu.
- É. - Natalia concordou.
- E tomare que ele não ache, porque senão. - Ela esfregou as mãos e deu um sorriso malicioso.
- Mas mesmo você não querendo encontrar ele, você tem que admitir que ele é bonitinho - Giovanna disse.
- Só que não - Bruna respondeu.
- É sim. - Giovanna sorriu maliciosamente - Huuuuum.... Danada.- Giovanna não viaja.
- Então se ele não é tão bonito assim, porque você tá ficando vermelha? - Natalia disse.
- Eu não tô vermelha.
- Tá sim - Heloisa disse.
- Vão passear vão.
Ela pois os fones e encostou no vidro da porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
AléatoireCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...