Fiquei olhando fixamente para o painel do elevador quando as meninas entraram. Era quase insuportável ver o liam olhando descaradamente para o traseiro delas.
- Mais eu não ligo não! - ele disse, as garotas se viraram para nós.
Droga, droga, droga... mil vezes droga! Eles vão arrumar uma confusão! Eu passei os olhos nos rostos delas e na mesma hora reconheci.
As meninas da confusão do aeroporto.
- Ãhn... Só pode ser karma! - O Liam falou ainda com cara de que viu um fantasma.
- Concordo! Só karma mesmo para trazer vocês aqui! - A garota com cabelos pretos disse.
- A gente? Será que eu ouvi certo? Porque as únicas que não deveriam estar logo aqui eram vocês! - O Luke disse.
- Pensei que nunca iria te ver! - Escutei uma voz do meu lado e me virei para ver quem era.
- A Oi! Giovanna né? Verdade nunca imaginei que além da prova, do aeroporto você iria aparecer no mesmo hotel que eu!
- Pois é... a vida é engraçada e ama pregar peças... até aquelas que não se encaixam. - ela olhou para a briga.
- Concordo...
- Sério, vocês em vegas? - Liam revirou os olhos.
- Vegas? A gente não tava no Iraque? Droga e agora? O que eu faço com as minhas granadas? - A garota loira das calças retrucou.
- Leva para o quarto de vocês e sumam! - Luke disse.
- Fala grosso demais pra um cara que terminou o dia com pó de mico na camisa! - A garota loira das calças balançou as mãos dando ênfase.
- Pelo menos não fiquei com a calça manchada! - Ele alfinetou.
- Prefiro a calça manchada, a ficar com as costas coçando.
Ele ficaram tão próximos que poderiam entrar para a briga ali mesmo.
- Gente... parem! Isso é infantil de mais! - Giovanna disse calmamente para eles.
- Verdade! Melhor pararmos de gastar saliva com criança! - Liam disse, quando a porta do elevador abriu.
Os pirralhos decidiram sair todos ao mesmo tempo ficando entalados, pela disputa para ver qual sairia primeiro...
- Aí seu Ogro! Mulheres são preferência! - a garota alta disse entalada com o Vinicius e o liam.
- Disse bem Mulheres são preferência! Mais crianças não! - Luke disse.
- Querido se somos crianças, vocês são fetos! - A loirinha disse.
- Vocês nem saíram das fraldas ainda! E querem exigir! - O Vinicius disse empurrando mais, e um barulho que se conhecia muito bem estourou.
Quando um silêncio assombroso decaiu, e geral ficou quieto quando um cheiro insuportável invadiu minhas narinas.
Olhamos para o Vinicius na mesma hora que estava mais quieto que tudo.- Puts Vinicius! Tu fede! - Richard disse apertando o nariz e empurrando todos para fora.
- Podia ter avisado pelo menos! - A garota de cabelos pretos falou apertando tanto o nariz que ficou vermelho.
- Caraca meu, tá querendo transformar vegas em yroshima e Nagasaki? - Luke falou tossindo.
- Haha! Pelo visto, o amigo de vocês que está precisando das fraldas agora! - Uma baixinha de cabelo curto disse rindo.
Depois de todos saírem, eu a Giovanna e o Richard saímos por último, tendo de aguentar mais um pouco o gás mostarda do Vinicius.
- Vocês são sempre assim? - ela perguntou para o richard.
- Na maioria das vezes... Esses três não sabem se controlar.
- Principalmente o Vinicius! - Falei.
- Não foi eu! - ele falou, como se fossemos acreditar!
- A hã, sei! - Falei.
- É sério! Não foi eu! - ele choramingou. Quando uma senhora passou tampando o nariz e entrando no elevador.
- Aff Caramba! Vocês poderiam pelo menos terem sido mais discretos! - O Vinicius explodiu.
- A gente? Você solta uma granada de Peido e ainda quer culpar a gente? - Falei chorando de rir da cara dele.
Caímos na gargalhada.
- Bom até mais... Quem sabe a gente se esbarra por aí... - A Giovanna disse acenando.
- É quem sabe - sorri.
- Haha até parece que eu gostaria de topar com vocês por aí... - Liam disse correndo os olhos em uma morena que passou por nós.
- Foi um Desprazer conhecer vocês. - a garota alta disse forçando um sorriso.
- Uau pelo menos em uma coisa concordamos! - Liam disse.
Nos "despedimos" e fomos andando e viramos o corredor.... só que não sozinhos.
- A não! Tão de brincadeira né? - a baixinha falou.
- Vocês estão indo onde? - Perguntei.
- Casino! - A de cabelos pretos falou.
- Casino? - Liam riu alto.
A garota das calças fuzilou o liam com os olhos.
- Algum problema?
- Só o de que vocês não vão poder entrar! - Luke riu.
- E por que a gente não pode? - Giovanna perguntou.
- Hum... deixa eu ver... Vocês têm o que... uns dezesseis, dezessete anos? - Revirei os olhos.
- Bom sim nos temos... mais isso não vai impedir a gente de ir. - A de cabelos pretos falou.
- A tá! Duvido vocês passarem por eles - o Vinicius apontou com a cabeça para as imensas portas do cassino do hotel. Haviam dois seguranças, um de um lado e outro do outro.
- Ótimo isso é um desafio? - a loirinha perguntou.
- Sim... e se vocês passarem... - o Vinicius olhou para o liam.
- Se passarem, a gente paga uma bebida para vocês! - ele pegou na cintura da Giovanna. - Mas se não passarem... a gente discute isso depois.
- Então, preparem a carteira! - Giovanna disse se afastando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
RandomCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...