Liam Collins

30 1 5
                                    

Duas semanas depois...

- Como assim você as chamou para o nosso prédio! Nunca na vida delas, elas vão conseguir pagar por isso aqui! - Falei encarando com firmeza o Leonardo.

Logo hoje, que era para ser um dia tranquilo, ele vem e me diz que aquele grupinho de cobras estava vindo ver um apartamento para alugar! Se depender de mim elas não passam nem da portaria, o prédio é meu mesmo!

- Liam, você poderia ao menos ajudar elas, o lugar onde elas estão morando é péssimo! - ele disse - A mulher tem uma plantação de ervinha! ERVINHA! Você vai deixar elas viciarem em maconha?

- Talvez elas já sejam, nós é que não notamos ainda... - Disse Vinicius.

Sentei no sofá e passei as mãos no cabelo, não sabia como, mas eu iria evitar aquilo. Talvez arrumasse um lugar para elas ficarem, menos aqui.

Suspirei.

Então uma coisa se passou na minha cabeça e talvez aquilo tinha deixado de ser uma brincadeira inocente.

- Você gosta daquela garota? - olhei pasmo para o Leo que arregalou os olhos.

- Que? Mas é claro que não! De onde tirou isso? - ele se remexeu na poltrona.

- A explicação mais razoável para você querer que elas sejam nossas vizinhas! - joguei a cabeça para trás e tentei pensar em pontos positivos, caso elas conseguissem pagar o aluguel.

- Pensa só que loucura seria! Elas iriam fazer desse prédio um verdadeiro circo! Não viram como elas agiam no hotel? - Vinicius disse cutucando o celular.

- Elas não podem, então fala que... que... fala que tem apartamentos vazios. - Não seria uma boa idéia.

- Ah não! Liam, só tô te pedindo isso! Eu chamei seria muito ruim se eu mentisse, não gosto de mentir. Você nem vai perceber elas aqui, prometo! - ele falou.

Depois de mais algumas discussões, acabei cedendo e deixei que ele ao menos trouxessem elas. Eu não as conhecia direito, não sabia se sequer tinham dinheiro, mas se elas foram para vegas e depois vinheram para cá, talvez tivessem.

Duas horas depois elas chegaram, não arrisquei esbarrar com elas. Então fiquei no quarto enquanto o Leo mostrava o nosso apartamento a elas. Depois que elas saíram, decidi descer para a sala.

Quando virei o corredor esbarrei em alguém.

- Foi mal! - era a loirinha.

- Tudo bem... Não foi nada. - tentei não soar irritado. - Tá fazendo o que aqui? Não deveria estar com as suas amigas?

- Sim, só esqueci meus óculos, e você pelo visto esqueceu a educação! - ela passou me empurrando e saiu.

Bufei, que saco!

Bruna P.O.V.

Grosso! Ele vai ver só.

- Achou o óculos? - Natália perguntou me esperando no corredor em frente ao elevador.

- Sim, achei. E ainda esbarrei com aquele imbeciu! - apertei o botão para chamar o elevador.

- Qual deles? - ela riu.

- O Loiro de olhos verdes. - Revirei os olhos.

- Nossa, ao menos ele é lindo né, um colirio para os olhos! - entramos no elevador e ela apertou o botão do próximo andar.

- Verdade, ele e os amigos dele são... - Suspirei - Muito gatos!

Saímos do elevador e entramos na terceira porta a direita do corredor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)Onde histórias criam vida. Descubra agora