Eu corria por uma viela estreita, olhei de um lado ao outro e não havia mais o que temer.
Mais quando virei a esquina, um emaranhado de zumbis surgiu, o céu ficou vermelho e eu encurralada sem saber por onde ir.
Acordei no susto me sentando na cama. Ainda estava com o coração disparado para se quer me mexer.
Olhei em volta e aquele quarto... Não me lembrava de termos um desses no nosso AP. Me deitei de novo e virei para o lado.
- Aaahhhh! - meus olhos cairam em um ser deitado ao meu lado. Gritei e ele acordou com o meu gritos, gritando também.
Com o susto repentino, o lençol enroscou no meu pé e eu quase cai da cama. Me desenrolei do lençol e levantei.
- Mais que droga é essa?! - Falei nervosa.
- Eu é que pergunto! - Era o Luke, o cara do avião.
Ele estava com uma peruca loira e graças a Deus de shorts.
- Que quarto e esse? E o que você está fazendo na mesma cama que eu? - Falei.
- Bom... Acho que é a suite Gold... - ele disse se esticando na cama - Acho que a noite ontem foi boa!
- A não! Como? Com que dinheiro?
Olhei em volta, o quarto era branco, luxuoso com um lindo papel de parede atrás da imensa cama. Um quadro de cavalo estava no centro da parede e no teto, haviam sancas. Mais o quarto estava revirado, roupas jogadas para todos os lados.
- A acho que você não deve ter cobrado muito! - ele sorriu maliciosamente.
- NÃO FALEI DISSO! FALEI DA SUÍTE! - peguei um travisseiro no chão e quando percebi já estava em cima dele quase o matando.
- A única razão é essa amor! Ou a gente dormiu ou a gente... você me entende - ele se defendeu colocando a mãos contra a almofada.
- Ha! Com você? Nem que eu estviesse sendo torturada!
- Com certeza isso já é uma tortura para mim! Já não bastava o avião e o pó de mico você ainda aparece na mesma cama que eu!
- Não tenho culpa de você ser tão leso! - Fiz um L contra a testa.
- Você que não resistiu à minha gostosura! Ou...
Serrei os olhos.
Ele não se toca! Se for para querer ele... só se for deitado em um necrotério! Moleque!
- Você só pode tá me perseguindo! - ele se disse.
- Perseguir você? Só se for pra matar! - apertei a almofada contra o rosto dele com tudo e ele tentou me tirar de cima.
A porta do quarto foi escancarada, fazendo um barulho alto e dois seres apareceram na porta, um mais baixo com um abajur na mão e o outro muito alto lançou uma almofada na direção do Luke.
Aline P.O.V.
Alto... muito alto! Bom se eu pular será uma boa sensação.
Antes que eu pudesse parar o corpo já estava caindo de um prédio que incrivelmente dava nas nuvens.
Escutei um grito e gritei.
Acordei com o grito do sonho que mais parecia real.
Esperei até recobrar a conciência, olhei em volta mais antes de se quer analisar o ambiente, senti um objeto ser lançado na minha cara seguido por um "Cala a Boca! Tem gente querendo dormir aqui!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
LosoweCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...