Aline D'Champs

34 0 0
                                    

Eram exatas... 19:00 hs da noite e eu já estava pronta, o que realmente era uma raridade, eu era ou melhor sou a mais atrasada de todas claro que a helo e a Giovanna não ficam atrás mas...

Olhei no relógio novamente e o celular tocou eram 20:50 hs, atendi.

- Me beija que hoje eu to distribuindo! -Falei ao atender.

- Só te Beijo se vc descer... Já estamos aqui em baixo vem ou não? - era a Bruna, simpática como sempre.

- Calma migs já estou indo - desliguei o celular e fui pegar minha bolsa.

Tá onde estava a minha bolsa? Olhei em todo lugar... Por isso eu me atrasava...

A hahaha achei vc coisinha linda da minha vida, vem com a mamãe... cadê o celular... a aqui... e os documentos... dinheiro... tudo certinho.

Terminei minha revista rápida nas coisas e pus o coturno. Desci passei pela portaria e lá estava a mãe da nat.

Atravessei a rua e entrei no carro.

- Oi! Vamos? - Falei fechando a porta.

- Ufa né finalmente o atrasada. - Natália disse.

- Foi mal gente.

Saímos para o restaurante/karaoke para comemorarmos a nossa futura viajem dos sonhos. Chegamos, a mãe da Natália nos deixou na porta e foi "embora", porque nossas mães nunca nos deixam sozinha.... incrível isso viu.

- Nossa onde será que ela vai ficar dessa vez? - Giovanna falou olhando pela janela do restaurante.

- Acho que hoje ela vai ficar no shopping! - Natália falou puxando ela para entrarmos no restaurante e sairmos logo do Rau de Entrada.

Depois de um tempo até escolhermos a mesa, comemos e então o show começou. Era karaoke e eu amava karaoke. Depois de alguns casais e alguns solos decidimos ir.

- Vaiiii - Bruna deu um empurrão na Helo que quase caiu do palco.

- Vamos cantar qual? - perguntei baixinho.

- Vamos cantar " If I Were A Boy " da beyonce - Giovanna sugeriu.

- Bom acho uma ótima idéia! - Bruna concordou animada.

- Okay então vai essa né? - Falei

- Uhum essa aí - Elas concordaram e eu avisei para o cara que ficava no PC.

A Giovanna começou já que o início era calma e não elevava muito a voz. Depois a Helo entrou e logo atrás a Natalia dando início ao refrão, e depois todas nós juntas. E assim foi no segundo tempo eu e depois a Bruna e a Giovanna iniciando o Refrão. Realmente ficou ótimo e eu consegui segurar as notas, graças a Deus.

Todos aplaudiram e eu tenho certeza que as garotas se sentiram assim como eu, Divas, estrelas do Rock.

As garotas desceram do palco e eu fui a última e como sempre alguma coisa tinha que dar errado.

Pq raios esse fio idiota desse microfone idiota tinha que enroscar no meu botão da jaqueta?

Pois é e lá foi eu da escada até o chão tropeçando e levando comigo o microfone e quase todos os aparelhos de som!

- Aeee se ferra ae! - A Bruna deu um grito rindo.

Todas estavam gargalhando enquanto eu recuperava o que restou da minha dignidade.

- Mano minha bunda tá doendo - Falei fazendo careta.

- Também só tem osso aí, claro que vai doer a carne fininha não amacia a queda - Helo disse quase chorando de rir.

- Vem migs - A Gi me ajudou a levantar e a me livrar dos fios enroscados.

- Vocês têm que aprender a ser como a Gi, uma alma caridosa - bati em suas costas.

Os garçon e o Cara do PC, vinheram correndo ver se os seus fios estavam bem.

- Puta que pariu, ainda bem que não estragou meus aparelhos - ele recolheu os fios e o microfone - Mais cuidado da próxima vez se não te faço pagar garota.

- Desculpa não foi minha intenção, lamento se estragar eu pago - Meu Deus eu estava realmente com medo de ter que pagar.

- Bom não chegou a quebrar nada e já é a segunda vez que você quase leva embora todo o meu equipamento!

- Okay foi mal, vou tomar mais cuidado da próxima vez!

- Bom tudo bem... espero que não ocorra de novo porque aí já é azar de mais.

Não falei mais nada só sai para a mesa e todos ali estavam olhando para nós, quando chegamos a mesa lá estava o Biel, isso animou muito a nossa noite.

- Cantaram de mais realmente! - ele falou ao sentarmos.

- Nossa nem fala - quase me enterrei na cadeira.

- Bom acho que você chamou atenção de um gatinho - ele me deu um puxão no colarinho case me tirando da cadeira.

Olhei disfarçado para o garoto que meu Deus ele era um gato.

- Você vai cantar Biel? - Gi falou me tirando dos devaneios.

- Não, hoje não tô a fim de pisar em vocês - ele bebeu o suco fazendo cara de que era superior.

Começamos a rir e a Natalia quase jorrou suco na mesa.

- Prova então - Bruna desafiou.

- Sério tô com fome e não quero acabar com o momento de fama de vocês então aqueta aí - ele acenou para o garçon.

- Isso me cheira a... - Helo começou a imitar uma galinha.

- Para com isso - Natália empurrou ela - Mano vocês não são normais.

- Migs essa é a questão ninguém aqui é - Falei rindo.

O garçon avistou o Biel e veio até nós.

- Querem ver uma coisa engraçada ? - Biel cochichou para nós.

- Manda a ver colega - Giovanna falou.

Ele ajeitou a roupa. O garçon chegou e ele preparou o bote.

- E então oque vão querer?

- Bom elas já pediram agora é minha vez.

- Claro temos muitas opções no cardápio!

- Bom - ele folheou o cardápio - oé você não está no cardápio?

- Hã? - o garçon arregalou os olhos - Perdão senhor acho que não entendi.

- Quer eu eu soletre para você? Ou não precisa? - ele piscou para o garço, que na mesma hora ficou vermelho.

- Desculpe senhor mais aqui não é um bordel Gay e sim um restaurante e sinto em dizer que aqui só temos comida e não homens. Sugiro ao senhor um pastel de Camarão - ele se atrapalhou um pouco com o caderninho.

- Como não há homens aqui? - Não me aguentei e cai na gargalhada assim como as meninas.

- Sim há mais não como o senhor deseja!

- Ora, mais que triste, então aceito o pastel, pode trazer dois um de camarão e o outro de bauru.

- É pra já - O garçon saiu as pressas de lá, quase cai da cadeira de tanto rir.

Depois de terminarmos, vimos algumas outras apresentações e fomos para casa. Agora amanhã veremos o resultado e se tudo der certo.... em Dezembro diremos Tchau a Brasil e Olá para Londres.



Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)Onde histórias criam vida. Descubra agora