Depois de alugarmos um carro e tentarmos ir para o hotel. Nos perdemos três vezes até acharmos ele.
- Ufa finalmente! - Luke disse apertando o botão do elevador.
- Quem mandou seguir o celular ching - líng do Vinicius! - Richard falou quando adentramos o cubículo do elevador.
- Eeee Vinicius seu pobre! - Dei um tapa na cabeça dele, que o fez cambalear para frente.
- Puts mano não precisa humilhar também! - Ele me lançou um olhar furioso.
- A agora não precisa? Quem mandou colocar las vegas do Japão em vez dos estados unidos? - Luke disse imitando uma mulher - Eu disse para você que esse Google maps, não leva a gente a lugar nenhum, com uma net dessas!
As portas do elevador se abriram e uma Deusa, loira e muito gostosa entrou.
- E essa viajem acabou de ficar interessante! - olhei para ela e pisquei, que por sua vez mordiscou o lábio inferior.
Muito bem por essa eu não esperava! Logo na primeira hora, ou melhor minutos a vida me presenteia com comida grátis!
As portas se abriram novamente, mas ela se virou para mim e me entregou um papel.
- Amanhã as oito, suíte 670, terceiro andar - ela piscou e saiu.
As portas se fecharam e eu observei o papel... Não eu sozinho, porque os meninos também estavam espiando o que havia de tão incrível ali.
- Como?! Liam como? Não deu nem uma hora que entramos no hotel e você já arranjou companhia!! - Richard quase comeu o papel que estava na minha mão.
- Tá com ciumes que eu vou dormir em outra cama hoje? Aí meu amor não fica assim! - passei um braço pelo pescoço dele, apertando contra mim.
- Sai seu gay! Eu prefiro a Morgana do que você! - ele ficou me empurrando mais eu apertei mais.
- Eu sei que você me quer Ri Ri! Eu também te quero! - Falei quando o Leo agarrou o richard a pela barriga.
- Opa! Vem Ri Ri!
- Vocês não prestam mesmo! - ele nos empurrou e soltamos.
- A gente sabe - eu e o Leo batemos na bunda dele.
Não eu não prefiro homens... mais faz parte zuar o richard assim, ele é um dos caras mais certinho depois do Leo.
- Você não perde uma né Liam. - Leo me cutucou com o cotovelo.
- Nem você né garanhão! - cutuquei ele de volta.
- Aeeeee! Dando idéia na mina, lá no aeroporto! - O resto falou tudo junto. Batemos na cabeça dele.
- Nada a ver a gente só estava conversando! - ele se defendeu.
- Sei... conversando né - O Luke ficou imitando uma mulher peituda e jogando os "peitos" para cima.
- Aeeee garanhão de cocotas! - O Vinicius disse, quando a porta do elevador abriu, e um casal de idosos nos encarou horrorizados, com o que o Vinicius disse.
- Ãhn.... foi mal eu... deixa quieto - ele saiu na frente e seguimos para a nossa suíte.
Heloisa Manson P.O.V.
Depois de um tempo no taxi chegamos no hotel. Enquanto eu a Giovanna e a Natalia subíamos para levar as malas e ver o quarto que pegamos, a Aline e a Bruna ficaram na recepção para fazerem o cheking.
- Nossa cara Vegas! Estamos mesmo em vegas! - Falei quando apertei o botão do elevador.
- Nem me fala - Natália fez uma cara, não muito satisfeita.
- Não tava afim de vir? - Giovanna perguntou, encostando contra a parede de Mármore.
- Tava mais... a sei lá, a gente podia ter escolhido um lugar menos excêntrico! - ela disse dando um meio sorriso.
- Cara vegas é vegas! Tipo a gente já vai para a praia direto, e essa é uma viajem bem diferente das que já fizemos... e é muito top - Respondi quando as portas do elevador se abriram e um casal de velhinhos saiu, reclamando de alguma coisa.
Entramos e a Giovanna ficava enrolando uma mexa do cabelo no dedo.
- Sabe vamos curtir gente... sem preocupação, não devemos nada a ninguém, nem temos com o que nos preocupar, temos grana, e a Aline e a Gi para tomar conta do resto. - Falei depois de uns minutos de silêncio.
- Verdade né! - Natália falou após a porta abrir.
Fomos para o nosso quarto que era maior do que eu imaginava. Havia um sofá, uma cadeira e uma mesinha de centro. Havia uma beliche e uma triliche. Também tinha um frigobar muito lindo.
- Ótimo! Perfeito! Vamos nos arrumar e ir na piscina? - Natália propôs.
- Claro... aposto que vai ter muitos gatinhos lá! - Giovanna disse jogando a mala em cima da cama.
- Igual aquele do aeroporto? Ou melhor do dia da prova? - Fiz aquela cara... (vocês sabem).
- Como assim? No dia da prova e no aeroporto? - Natália inquiriu.
- Aaa é que sabe aquele gatinho que deu maior mole pra ela...Então - abri a mala e cacei o biquíni.
- Aí Meu Deus! Nem vem tá! - Giovanna atacou um sutiã em mim.
- Giovanna!!! Então... Aí que lindo - Natália ficou saltitando no quarto.
Pois é a giovanna já fisgou um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
RandomCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...