Depois de entrar na agência no mês retrasado e fazer uma ótima atuação em frente aos verdadeiros adultos eu consegui, sou de mais!
.... 2 meses atrás....
- Olá posso ajudar? - Uma mulher muito elegante me atendeu.
- Sim Por favor! - me sentei.
- Algum destino em mente?
- Hã sim Las Vegas... eu pesquisei no site e vi um pacote excelente para cinco pessoas!
- Las Vegas? Nossa um destino muito divertido de viajem....- ela mexeu no Computador. - Vai a família toda?
- A sim um ótimo lugar mesmo.... e sim vamos eu e minhas irmãs.
- A uma viajem de mulheres! - ela sorriu e cerrou os olhos para o PC. - Bom aqui esta, acho que foi essa do dia 3 ao 5 de Janeiro.... Por R$ 6.957,28 não é?
- Isso esse mesmo! ....
[...]
..... mês atual....E aqui estava eu em cima de uma mala tentando entender como fecharia isso ....
Era muita roupa? Você acha? Pq eu acho que não! Certamente não seria muita roupa além do mais eu sou uma garota!
As meninas chagaram já batendo a porta, eu estava sozinha em casa. Porque o Biel foi buscar as garotas para irmos ao aeroporto e a Bruna já chegou gritando! Paciência não estava em seu vocabulário!
[...]
Descemos do carro e esperamos o Biel estacionar para nós despedirmos. Ficamos encostadas na parede esperando a Helo pegar os carrinhos para as malas.
- Olha só quem está me deixando no Brasil para passar dessa para uma melhor! - O Gabriel chegou balançando a bolsa que a Aline possivelmente esqueceu no carro.
- Ah mais você é meu melhor amigo! Eu nunca vou te esquecer mesmo eu estando basicamente do outro lado do mundo! - Falei abraçando ele.
- Aí mona. Eu sou inesquecível, mas eu também não vou esquecer vocês. - Ele respondeu.
- Me promete que vai escrever, que vai me enviar mensagens no Facebook, que vai me marcar nas coisas mais idiotas no Twitter e que vai entrar no Skype. - Ela disse desesperada.
- Prometo amiga. - Ele me soltando.
Ele vai até a Heloisa e abraça ela é em seguida fala:
- Heloisa eu quero que você continue com seu jeito de ser, eu não quero você toda seria quando voltar de Londres!!
- Pode deixar! - ela respondeu e deu uma piscadinha para ele.
Ele a soltou e em seguida abraçou a Aline.
- Aline continue com esse seu jeito de mãe de todos de ser! Elas vão precisar para não serem presas! - ele riu.
- Claro.... e tá esfriando coloca a blusa de frio! - ela respondeu.
- Miga não leva ao pé da letra não! - ela a soltou e abraçou a Bruna.
- Bruna sua louca continue fazendo as loucuras que sempre faz, porque um dia elas vão ter uma boa utilidade. - ele disse.
- Claro se precisar tiro até alguém da prisão! Só espero que não sejam nenhum de vocês! - ela respondeu enquanto eles se afastavam.
Por último ele abraçou a Natalia e disse:
- Natália a fome e uma essência sua, mas para você não ficar com barriguinha depois de velha! Comece a comer menos!
- É por falar nisso, já estou com fome, não tem nenhum lugar para comer nesse aeroporto! - ela disse soltando - o.
- A quer saber? esquece oque eu disse! - ele falou balançando a cabeça.
- Natália da o dinheiro aqui, enquanto a Giovanna termina de se despedir do Biel eu compro alguma coisa para você comer! - Bruna disse estendendo a mão.
Agarrei o Biel de novo, com certeza não queria deixa - lo! Mais era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Destino (Em Revisão E Modificação)
DiversosCinco amigas decidem ir para vegas, para comemorar a passada no concurso de intercâmbio. O que elas nunca imaginaram era a noite mais louca de suas vidas! oque mudaria o desfecho de tudo depois. Sorte ? Elas acharam que sim. Mais na realidade...