EXTRA - ESPECIAL

70 14 24
                                    

Este capítulo é dedicado para as
curiosidades da primeira temporada de
々么 MATE-ME COM PRAZER 么々

Este capítulo é dedicado para ascuriosidades da primeira temporada de 々么 MATE-ME COM PRAZER 么々

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i.  A forma como é escrita, com vírgulas e pontos parágrafos antes de "e", é uma certa homenagem a forma como o livro Você da escritora Caroline Kepnes é escrito. Além disso, é uma forma de fazer pausas, pois quando nós pensamos em algo, costumamos fazer pausas entre falas e frases, o que torna o pensamento mais misterioso e profundo.

ii.  As citações a personagens, doramas e filmes, é um jeito que eu pude introduzir um pouco da minha própria personalidade. Todas as citações se referem as minhas obras favoritas, uma pequena homenagem para eles.

iii.  No capítulo 05, eu digo o seguinte: "sem soju batizado com álcool indústrial". Essa parte que aparece no texto, se refere a uma fala e história que Kim Heechul da super junior explicou num show de variedades coreano, Homens com missão. Ele falou sobre uma época da sua juventude em que algumas boates vendiam bebidas alcoólicas com álcool industrial e assim como ele mesmo, muitas pessoas consumiram e foram parar no hospital. Álcool industrial é muito perigoso ao ser consumido, então eu quis introduzir essa pequena fala dele no capítulo 05, até porque amo o Heechul do fundo do meu coração. (Até fasso referência a ele quando aparece o Taehyung aqui na história).

ix.  Se vocês prestaram atenção na história, podem perceber que no início do decorrer do texto, o Seokjin dava ênfase na palavra "você" da qual eu deixei em itálico. Depois que ele descobre o nome do homem que lhe chamou a atenção, ele começa a dar ênfase no nome "Jimin", também em itálico. Eu fiz isso, porque queria mostrar uma certa obsessão que ele tem pelas suas vítimas, é tanto, que no capítulo 12, quando o Taemin aparece, ele também começa a dar ênfase em seu nome a cada pensamento que tem.

v.  No capítulo 06, aparece no texto o seguinte: "Um mentiroso, quase tão grande quanto toda a seção de filmes de terror que tenho nas dezoito prateleiras do meu quarto...", isso foi uma referência ao personagem Yook Dong Sik do dorama Diário de um psicopata, no qual também estou me baseando para escrever a história. Esse personagem tinha uma coleção de filmes de terror em várias prateleiras da sua sala-de-estar.

vi.  Em certas partes da história, o Seokjin se refere ao Jimin em seus pensamentos como "borboleta monarca", isso é uma referência a minha música favorita do BTS, Butterfly.

vii.  Um fato interessante sobre a história é que a doceria do Seokjin funciona apenas a noite, o que obviamente é uma ironia, porque ele sempre mata suas vítimas a noite, justamente as ataca quando os alunos do turno noturno da Universidade terminam suas aulas. No capítulo 1 eu até fiz uma certa menção bem de leve: "É como dizem, movimentos noturnos não funcionam às 11:00 horas".

viii.  O curso do Jimin na Universidade é administração, pois eu também faço administração em um cursinho e queria introduzir um pouquinho sobre mim na história.

ixi.  A aparência do Jimin é igual a do mv Spring Day, onde ele tem cabelo rosa e usa um tênis azul.

x.  Todo Serial Killer guarda algo para se lembrar das suas vítimas, assim com chef Kwon Jae Hee (A garota que vê cheiros) que fazia suas vítimas escreverem sobre suas vidas em livros de capas vermelhas e com código de barras, ou como Seo In Woon (Diário de um psicopata) que colhia as digitais ensanguentadas de suas vítimas em um diário e logo acima escrevia como foi matá-las. Assim como eles, o Seokjin também tinha que ter algo para se lembrar de seus feitos, então eu escolhi pinturas. Mas, o real motivo dele fazer pinturas das suas vítimas, eu vou explicar na temporada 2.


 Mas, o real motivo dele fazer pinturas das suas vítimas, eu vou explicar na temporada 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── avisosnotas

001. Antes de liberar o Cast de elenco da temporada 2 (no qual os capítulos seguirão a numeração anterior: vai começar do 13) eu fiz essas curiosidades para explicar algumas coisas da temporada 1. Espero que tenham gostado, vou liberar o cast em breve.

 Espero que tenham gostado, vou liberar o cast em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MATE-ME COM PRAZER | 1 |  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora