19.

34 8 24
                                    

mate-me com prazer

(capítulo dezenove)

❝ E VOCÊ PROSSEGUE OUVINDO ELE RESMUNGAR SOBRE JIMIN ❞

A LINGUAGEM, PARA OS PSICOPATAS, têm somente a profundidade das palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A LINGUAGEM, PARA OS PSICOPATAS, têm somente a profundidade das palavras. Não há contexto emocional por trás dela, Taemin. Um psicopata pode dizer: "Eu amo você”, mas para eles isso tem tanto significado quanto: “Vou tomar uma xícara de café”. A cruel verdade, é que pessoas como eu adoram mentir e eu realmente adoro enganar você, Taemin. E eu adoro ter você na doceria. Ver você, aqui, hoje, 9 dias que Jimin se foi, me fez voltar a amar Gangnam-Gu. Somos um casal que ainda não é um casal e você é adorável e talvez eu seja mais como você do que sei, porque as coisas novas são excitantes, Taemin. Nova camisa — um quimono! —, nova calça — Skinny! —, nova cor de cabelo — azul! —, e uma nova postura — entusiasmado! E nós combinamos, e você sorri quadrado sempre que me vê, afinal eu te emprestei meus dedos da última vez que nos vimos. E hoje, não há nenhum Jeon Jungkook cara de cu na doceria. Há apenas nós dois. E você chegou aqui antes do meu turno começar e se inclinou sobre meu balcão novo quando me disse um olá, e você é o tipo de cara “patricinha”, meio bad boy, super sexista, pois eu estou no comando e você, Taemin, aparentemente tem tendência a gostar assim.

— A reforma caiu bem nesse lugar — Você murmurou, olhando ao redor como se realmente quisesse gravar na memória esse cubículo de açúcar.

E eu brinco de me importar com essa merda, Taemin.

— É sempre bom se livrar de coisas obsoletas — Eu digo, e um sorriso satisfeito surgiu em meus lábios ao me lembrar de Jimin.

Você retorna o sorriso e me pergunta se eu não estava tão satisfeito com a decoração a ponto de mudá-la. Digo que não, e quando pergunto a razão da pergunta sobre minha preferência em conjuntos de elementos que apelam aos sentidos dos moradores hipócritas desse bairro e despertam a sensação de que eu não tenho nada haver com os assassinatos, você deixa para lá e volta a resmungar sobre como coisas obsoletas são um saco e que seu peguete te dá dor de cabeça. Conversamos mais um pouco e eu gostaria disto muito mais se estivesse acontecendo depois de eu ter fechado a doceria. Não posso te dar um beijo no meio do meu expediente, apesar de eu estar pouco me fodendo para a opinião alheia sobre sexo em público e se essa for sua forma de me colocar na zona de amante, pode ter certeza que entro nela despido e com pacotes extras de camisinhas fluorescente. Porque tudo nessa vida tem que ter brilho, Taemin. E há uma zona de amante na sua vida ou isso é um mito? O garoto descolado que se droga em uma vã termina com o assassino indomável no fim da história? Não consigo lembrar, mas eu compraria qualquer livro que falasse sobre meus dedos fazendo uma festa dentro de você.

E eu gostaria de odiar seu sorriso quadrado, Taemin, porque neste instante quase tenho de roubar uma camisa de força de algum hospício, tudo porque seu talento de seduzir e destruir, está me deixando fodido.Não comer você naquele carro, não tentar pelo menos comer você naquele carro foi claramente um erro. Eu estou fodendo tudo, estou fudido e isto é o maior erro de minha vida adulta. Eu nem sequer o beijei após ouvir você gemer por quase cinco minutos. Eu fiz uma merda real, e você, Taemin, poderia achar que eu estou colocando você na zona de amante sem sexo e isso não é verdade. E esse é o pior tipo de efeito dominó, porque nós conversamos sobre coisas inúteis e você diz que “Hoddeok é o melhor tipo de panqueca da qual posso vender”. E de novo, eu preciso de uma camisa de força e o que você quer comprar hoje? Você quer um Hoddeok. Qual é a coisa menos sexual que panquecas de açúcar? Hoddeok, uma refeição inventada por pessoas pobres da era Joseon para justificar roubar açúcar do rei e se entupir de fritura. Você, Taemin, nem come fritura, e logo estaremos indo a lugares que têm açúcar nos lubrificantes. Você está interessado nessa porra de doceria onde eu trabalho de tarde a noite e vejo estudantes universitários saindo a meia-noite enquanto esperam sua vez na fila do meu estabelecimento para pedir seus assexuados tteoks com a porra dos feijões vermelhos, ginsem, chocolate ou gergelim (seco ou torrado? Inteiro ou triturado?), cacete, pessoal, é um tteok! Parem de refletir demais sobre isso.

MATE-ME COM PRAZER | 1 |  ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora