mate-me com prazer
(capítulo vinte e dois)❝ É O PIOR DIAGNÓSTICO DO MUNDO ❞
OS PSICOPATAS constituem apenas 1% da população mundial, mas têm muito poder e influência, Taemin. Eles habitam as entranhas da humanidade e o que ela tem de pior: frieza, perversidade e falta de sensibilidade que acabam por produzir o mal em escalas inimagináveis. Mas o grande problema acontece quando eles são pegos, descobertos, destrinchados de suas peles de cordeiros e expostos como lobos maus. E eu? Bem… eu sou um monstro e um idiota com esteróides. Porque? Bom, pra início de observação, Taemin, eu estou prestes a ser pego. Eu cometi um erro e agora estou prestes a cruzar a linha do invisível e cruel para os noticiários de “Procura-se”. O fato é que eu fui enganado. Taehyung está vivo. Vivo! Eu podia muito bem ter conferido se ele realmente tinha ido ao além, mas não. Ele está vivo. Como? Imagine duas universitárias doidas pelo físico de roupas de ginástica e zanzando pelos arredores do rio Han, encontrando o corpo de Taehyung boiando na água. Ele está vivo. Imagino uma delas pensando no que fazer, sem saber se era uma alucinação, ou se o corpo era real. E no fim era e Taehyung está vivo, inalou água, mas está vivo, teve uma contusão, mas está vivo, perdeu sangue, mas está vivo. Está consciente e todos os jornais dizem que é um milagre e que eu sou suspeito da tentativa de assassinato e preciso ser encontrado, interrogado.
Minha foto está no noticiário.
E é um porre saber que Taehyung me entregou, Taemin. Ele é só mais um bostinha drogado de antidepressivo e no fim das contas, ele é só o seu gêmeo irritante que só pensa em si mesmo. Nem posso odiá-lo por isso. A culpa foi minha. E Taehyung está bem, está vivo. E cacete. Ao que parece, as universitárias o encontraram, o pegaram, ele estava desmaiado, machucado, com os bolsos abertos e com algumas pedras, e o levaram ao hospital, os médicos o colocaram no soro, fizeram uma cirurgia e ele vai ficar bem. É o pior diagnóstico do mundo. Eu não vou ficar bem, estou fodido. E é claro que ele se lembra de toda a merda que fiz com ele, com Jimin. E ele me denunciou, Taemin. É insuportável o fato dele ter sobrevivido. Sou um babaca, me sinto como um babaca, cometi o meu primeiro erro e esta é a minha vida. Uma merda.
E é uma longa viagem de moto até minha doceria. Eu preciso fugir, ir para qualquer lugar onde ninguém me reconheça, onde eu não corra nenhum risco. Eu preciso acabar com tudo, Taemin, com as provas da minha existência e ter colocado fogo no meu apartamento a 30 minutos atrás e é o máximo que posso fazer. Eu escuto as sirenes do corpo de bombeiro quando passo no sinal aberto da esquina e talvez eu não consiga levar você comigo, Taemin. Só de pensar nisso, quero bater essa moto em um caminhão. E quando chego na doceria, estaciono nos fundos e tem galões de óleo esperando por mim na despensa da cozinha. Todas as luzes estão apagadas e sinto o cheiro de desinfetante para mãos e cheiro de perfume masculino enquanto caminho até a parte da frente desse cubículo de açúcar. Eu ouço um barulho que ecoa no vazio do silêncio e sei o que isso significa, alguém está aqui. No meio do escuro. A única outra explicação possível para o vácuo de silêncio é uma explosão atômica, e neste caso o céu estaria laranja e eu solto os galões abertos de óleo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATE-ME COM PRAZER | 1 | ✔
Fanfiction༺ | ❝𝑴𝑨𝑻𝑬-𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴 𝑷𝑹𝑨𝒁𝑬𝑹 ࿌✧ ░░░░ ( 𝑱𝒊𝒏𝒎𝒊𝒏 𝑺𝒉𝒊𝒑𝒑 ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ❛❛ Hipnótico, assustador e brilhante são alguns dos adjetivos usados para descre- ver esta história sobre um amor obsessivo e suas perigosas consequê...