mate-me com prazer
(capitulo doze)❛❛ VOCÊ SE ACOMODOU, JIMIN ❞
O ESTEREÓTIPO DE UM SERIAL KILLER definitivamente é algo que sempre me agradou, Jimin. Porque tecnicamente, assassinos não são legalmente insanos. Eles sabem a diferença entre o certo e o errado, são pessoas ridiculamente racionais, muitas vezes altamente inteligentes. Alguns conseguem ser bastante charmosos, eu sou fodidamente charmoso. E na verdade, o que mais assusta as pessoas que se dizem inocentes é o fato dos assassinos parecerem tão normais. Você também finge ser normal, Jimin, porém eu fui o único que conseguiu descobrir seu segredo, seus desejos, sua mentira, sua camuflagem. Eu a desfiz com as minhas próprias mãos, arrancando e descascando seu maldito casulo de boboleta monarca, como se abrisse a embalagem de lámem putamente picante. E como você queima minha sanidade, Jimin, quente como o interior de um vulcão, tortuoso como o inferno e viciante como nortriptilina. Mas, pensar em você assim, em pleno horário de trabalho é como se o diabo me torturasse, espetando seu tridente na minha bunda como um aviso de que devo me manter em alerta. Porque estou de volta à doceria, cercado por novidades, e talvez eu seja mais como você do que sei, porque as coisas novas são excitantes, Jimin. O balcão está lotado de novos doces saborosos, na vitrine há uma nova placa de "Procura-se funcionários" e minha cabeça está repleta de novas perspectivas. Hoje faz duas semanas que você "desapareceu", há cartazes com seu rosto estampado por toda Gangnam-Gu. Seu amigos te procuram, Jimin. Mas, você não se importa, odiava eles afinal. E tudo é novo. Novas vítimas — novatos da universidade! —, novo funcionário — Sehun pediu demissão e foi embora pro Japão com seu namorado, Baekhyun! —, nova estação — Primavera! —, e uma nova frota de policiais — tapados!
Sei que sou um especialista em fingir não me importar, mas é um entusiasmo, Jimin, toda vez que os policiais meramente mentecaptos vem aqui na doceria. Estou apaixonado pelo meu triunfante sequestro justaposto à estupidez humana. Quem diria que ninguém suspeitaria de mim novamente? Nem mesmo a versão falsificada de Kim Heechul? Porra, muita coisa acontece em duas semanas. O aviso de “Precisamos de funcionários” ainda está na vitrine de bolos, Sehun conseguiu um namorado, o cara com quem ele transava por dinheiro — Dar o cu é caro, Jimin — e agora que contratei Jeon Jungkook, o prodígio do curso de literatura, a tranquilidade mudou minhas perspetivas. Não me sinto tão frustrado desde que conheci seu amigo cretino, Hoseok e muito menos desde que você insinuou que sabia sobre mim, o assassino de Gangnam-Gu. O futuro existe novamente por causa do seu desaparecimento e você precisa de sexo constante para se manter na encolha. Você, acima de todos, sabe a importância de permanecer quieto. Você gosta de Handsome e Blow Job, mas não lhe dou nada quando você grita comigo. A vida não é uma revista da playboy, caralho, você me pertence e não pode mudar a página sempre que achar um pau maior do que o meu. É a lei da vida, minha lei. E sempre tenho de decidir entre ser passivo ou ativo, porque as duas coisas são gostosas e sua porra sujando meu corpo é excitante. Estou realmente dividido sobre a decisão, e tenho de tomar essa decisão nas próximas quatro horas, porque eu certamente vou te punir por gritar comigo na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATE-ME COM PRAZER | 1 | ✔
Fanfiction༺ | ❝𝑴𝑨𝑻𝑬-𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑴 𝑷𝑹𝑨𝒁𝑬𝑹 ࿌✧ ░░░░ ( 𝑱𝒊𝒏𝒎𝒊𝒏 𝑺𝒉𝒊𝒑𝒑 ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 ❛❛ Hipnótico, assustador e brilhante são alguns dos adjetivos usados para descre- ver esta história sobre um amor obsessivo e suas perigosas consequê...